Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importados X Nacionais


marombaa

Posts Recomendados

Minha suplementaçao basica é composta por whey, caseina , creatina e hipercalorico...sempre tomei suplementos nacionais ...porem agor com mais dinheiro comprei whey blend importado com boa quantidade de proteina por porçao , hiper Pro Complex Gainers - 2,31 Kg - Optimum Nutrition, caseina Whey Elite Gourmet - 2268G - Dymatize Nutrition e creatina universal...é obvio que suplementos sao nao nada mais que alimentos e nao fazem milagres, porem é perceptivel ter maiores ganho com suplementos importados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há suplementos, que sim. Mas por exemplo, os hipercalóricos não mudam nada. Eu costumava tomar um da Athletica, 3kg R$80, costumava sempre pelo menos 1kg por mês. Então decidi comprar um melhor, com mais proteínas, logo pensei que teria um ganho maior de peso, então eu comprei esse Pro Complex Gainers da Optimum, não me ajudou a ganhar nem 1kg, e me deu muitas espinhas.
Mas em questão de Whey, creatina, caseína, acredito que os importados podem ser melhores. E claro que também temos nacionais bons, que podem se similar aos importados.



Há suplementos, que sim. Mas por exemplo, os hipercalóricos não mudam nada. Eu costumava tomar um da Athletica, 3kg R$80, costumava sempre pelo menos 1kg por mês. Então decidi comprar um melhor, com mais proteínas, logo pensei que teria um ganho maior de peso, então eu comprei esse Pro Complex Gainers da Optimum, não me ajudou a ganhar nem 1kg, e me deu muitas espinhas.
Mas em questão de Whey, creatina, caseína, acredito que os importados podem ser melhores. E claro que também temos nacionais bons, que podem se similar aos importados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai depender do tempo q vc manter a dieta indepentende se eh nacional ou importado, ou seja, na contabilidade total dos macros etc

com importados vc pode ter gosto melhor, menos pelotinhas na hora de dissolver, mas com nacionais bons vc tbm estaria tomando wpc 80, 85 da glambia etc... porem com espessantes, misturadores e aromas talvez nao tao desenvolvidos e gostosos,

as formulas originais da universal ultra whey pro, da twinlab por exemplo sao de antes da decada de 90, qualquer 3w nacional hj em dia das 4, ou 5 marcas top consegue uma concentracao e até mesmo gosto melhor,

entao tudo isso eh mto relativo, mantenha a mesma contabilidade e otimize os custos de forma a poder colocar uma grande fracao proteica na forma de suplemento, se for importado muito famoso essa conta vai pesar no teu bolso, se for nacional vagabundao vc vai ter muita fermentacao por causa da lactose dos soros benos beneficiados, entao o lance eh ir acertando aos poucos e consolidando os ganhos mantendo um padrao nao flutuante de dieta, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há suplementos, que sim. Mas por exemplo, os hipercalóricos não mudam nada. Eu costumava tomar um da Athletica, 3kg R$80, costumava sempre pelo menos 1kg por mês. Então decidi comprar um melhor, com mais proteínas, logo pensei que teria um ganho maior de peso, então eu comprei esse Pro Complex Gainers da Optimum, não me ajudou a ganhar nem 1kg, e me deu muitas espinhas.

Mas em questão de Whey, creatina, caseína, acredito que os importados podem ser melhores. E claro que também temos nacionais bons, que podem se similar aos importados.

Há suplementos, que sim. Mas por exemplo, os hipercalóricos não mudam nada. Eu costumava tomar um da Athletica, 3kg R$80, costumava sempre pelo menos 1kg por mês. Então decidi comprar um melhor, com mais proteínas, logo pensei que teria um ganho maior de peso, então eu comprei esse Pro Complex Gainers da Optimum, não me ajudou a ganhar nem 1kg, e me deu muitas espinhas.

Mas em questão de Whey, creatina, caseína, acredito que os importados podem ser melhores. E claro que também temos nacionais bons, que podem se similar aos importados.

mas nos hipercaloricos tambem a qualidade ...como nao muda dos nacionais para os importados ?? =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...