Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inconteste-Me. Um Vlog Para Debater (Sobre Tudo E Para Todos)


lourensini

Posts Recomendados

Gente, montei um vlog para tirar do papel os pensamentos e opiniões que tenho e debater com as pessoas, pois sei que assim podemos crescer, tanto como indivíduos quanto como sociedade.

http://www.youtube.com/user/Incontesteme

No vlog, há um vídeo em inglês para cada vídeo em português. A ideia é fazer algo um pouquinho original, já que há milhões de Vlogs pelo YT.

O Termo "inconteste-me" é pura psicologia reversa, haja vista que não sou incontestável e quero mesmo é que as pessoas passem a apresentar mais seus pensamentos para o mundo.


O canal foi iniciado a pouco tempo e ainda não tenho aquela ginga para o negócio, mas estou aperfeiçoando-o(me) e, qualquer crítica a respeito será bem vinda (desde que você não sai chutando como um cavalo).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, o objetivo é fazer vídeos de não mais que 5 minutos. Logo, não vai ser muito irritante para começar a ver (embora eu ainda esteja com problemas no áudio).

Eu pretendo pegar aqueles assuntos MAIS ÓBVIOS que cruzam conosco durante o dia a dia e dar um novo enfoque para eles.

Religião e ateísmo do último vídeo, por exemplo, já é um cliché abusivo, mas o que tu acha de um vídeo intitulado "O Futuro da Humanidade é o Ateísmo", escrito por um Espírita?

(não podemos debater religião aqui, eu estou apenas divulgando o trabalho).

O objetivo é trabalhar os temas de um ponto de vista em que 5 minutos (no máximo) sejam o suficiente para que a síntese seja completa, logo, o que não é implícito no vídeo ainda esteja nas entrelinhas.

Enfim, testa aí e dá um review: dicas, críticas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...