Ir para conteúdo

Mais Calorias=Menos Peso?

hugo4

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, hoje senti o agacho pesado para xuxú e pensei, porra, deve ser normal... Quando cheguei à balança, deu 63! Perdi peso sem qualquer razão e aumentei as calorias que tinha andado a comer há uns tempos... Tem alguma explicação ou sou um fenómeno?

Abraços

Postado
corra pro medico! você é um fenômeno da natureza!!!

simples, voce apenas acha que ta comendo muito, mas NÃO está!

Mano, eu acho que me expliquei bem mas eu comia x calorias e estava com 65kg, depois aumentei xx e diminui o peso.

Visitante usuario_deletado123
Postado
Mano, eu acho que me expliquei bem mas eu comia x calorias e estava com 65kg, depois aumentei xx e diminui o peso.

Se pesou no mesmo horário, nas mesmas condições, em ambas ocasiões?

Postado (editado)

cara, tem muita coisa que pode variar o peso!!!

ja percebi diferença de 2kg ou até 3kg em uns 4 dias!

achei que eu tava perdendo peso sem nem aerobico fazer...

retenção,

balanças usadas por muita gente o tempo todo nem sempre são 100% precisas,

muita coisa!

Editado por Arthur Cappelle
Postado
cara, tem muita coisa que pode variar o peso!!!

ja percebi diferença de 2kg ou até 3kg em uns 4 dias!

achei que eu tava perdendo peso sem nem aerobico fazer...

retenção... balanças usadas por muita gente o tempo todo nem sempre são 100% precisas

Mas não foi retenção na certa, não tem porque ter sido retenção... Sempre me pesei naquela balança, naquele horário. Que estranho.

Postado
Mas não foi retenção na certa, não tem porque ter sido retenção... Sempre me pesei naquela balança, naquele horário. Que estranho.

foi retenção sim amigo, não tem essa de que pesar no mesmo horario não vai ter retenção

Postado
foi retenção sim amigo, não tem essa de que pesar no mesmo horario não vai ter retenção

Não foi isso que eu disse, eu disse que não tem como ter sido retenção porque, a quantidade de sal está igual, não tomo creatina etc... Que tem haver o horário haver com a retenção? lol

Acho muito estranho estar com os 65kg há bastante tempo e agora estar a 63...

Postado
Varia muito, cara. Até o fato de tu ter largado um barro ou não influencia....

Eu sei disso, mas queria saber o que foi... Só pode ter sido retenção mesmo? embora ache difícil... O barro aqui não pesa 2kg mano :laughingsmiley:

Postado
quanto de agua tu tomou no treino? tem essa tambem.

oque tu comeu antes de treinar? comeu muito?

fora o barro... :lol::lol::lol:

Tudo igual, os 75ml de água no treino e o mesmo pré treino, massa com frango, mesma quantidade.

Não vou para o ginásio com barro, fica complicado no agachamento :laughingsmiley:

Postado
o_O

é 750ml né?

Sim mano, engano meu :laughingsmiley:

roupa? rs

Também não, estava como vim ao mundo :party:

nao e so sodio e creatina que causa retençao P

KKKKKKKKK relaxa que neurose vei , otro dia me pesei com boné deu 70.200 tirei o bone deu 68.100 subi dinovo sem bone e deu 69.200

oque intereça nao e peso e sim medidas FATO*

Velho, eu não disse em lado nenhum que me espelho em números (peso por exemplo). Só achei estranho esta perda de peso.

iskece balança.......avalie a carcaça e boa

Eu sei mano, foi só para saber o que aconteceu.

Postado

HUAHAUHUA, entendi, aqui o barro pesa pacas... Bulking sujo dá nisso...

Enfim, até a temperatura no dia, a intensidade do treino no dia e tudo mais podem influenciar (maior ou menor sudorese), enfim, tem N fatores, mas, se você seguiu a dieta e treinou normalmente, você pode ter perdido qualquer coisa, menos massa magra. Então que a balança se exploda!

Postado
HUAHAUHUA, entendi, aqui o barro pesa pacas... Bulking sujo dá nisso...

Enfim, até a temperatura no dia, a intensidade do treino no dia e tudo mais podem influenciar (maior ou menor sudorese), enfim, tem N fatores, mas, se você seguiu a dieta e treinou normalmente, você pode ter perdido qualquer coisa, menos massa magra. Então que a balança se exploda!

D'accordo!

A balança as vezes preocupa as pessoas, eu mesmo qndo começei IF eu achei que tava perdendo MM, mas na verdade era liquido, se tu fizer tudo certo não tem oque preocupar.

Postado

Quem treina sério quer é carga, não quer imagem...

brimks, cada um tem seus objetivos.

Minha meta é 4x8 1,0 BW no supino até o final de fev. (faltam 10kg de cada lado, se eu não ganhar peso até lá ahuahua)

Postado

Mano, é agua, imagina a neurose que eu fiquei uns meses atrás, há muito tempo que suplemento com creatina, que causa uma certa retenção, e sempre evite alcool, desde que comecei a treinar, um dia tinha uma festa, e acabei tomando um pouco de whisky, e mijei como um lazarento, chegou no outro dia, fui me pesar, 2,5 kg a menos, fique neurótico na época, tava me sentindo magro pra caralho, fiquei bolado hahahaha hoje em dia entendo que é impossivel perder MM assim, as vezes a gente tem uma retenção e nem percebe, as vezes ela vai embora e acontece isso, relaxa! :D

Postado
Mano, é agua, imagina a neurose que eu fiquei uns meses atrás, há muito tempo que suplemento com creatina, que causa uma certa retenção, e sempre evite alcool, desde que comecei a treinar, um dia tinha uma festa, e acabei tomando um pouco de whisky, e mijei como um lazarento, chegou no outro dia, fui me pesar, 2,5 kg a menos, fique neurótico na época, tava me sentindo magro pra caralho, fiquei bolado hahahaha hoje em dia entendo que é impossivel perder MM assim, as vezes a gente tem uma retenção e nem percebe, as vezes ela vai embora e acontece isso, relaxa! :D

Pois é mano :laughingsmiley: MM vejo que continua a igual...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...