Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pedido) Nao Consigo Abaixar A Bf !


Dangeer

Posts Recomendados

Boa Noite meus Caros.

Bom venho aqui relatar o meu caso, estou praticando musculação a quase 3 meses tenho 17 anos, comecei com 64,5 kg e agora estou com 60,5kg ,tenho entre 1,70 a 1,75 de altura nao sei ao certo, e tambem so endomorfo, so que com essa perca de peso nao abaixou muito minha BF pois meu objetivo agora e conseguir o sonhado Tanquinho para depois ganhar massa muscular , tenho a BF em torno de 13% e quero chegar a 5% para assim ganhar massa.

Minha dieta esta atualmente assim:

Acordo 06:30 da manha ;

Tomo so um pouquinho de café puro e vou pro curso.

09:45

Hora do lanche no curso varia entre bolo e pão, como 1(bolo ou pão) com um copo de suco.

12:30

Almoço; 3 colheres de arroz 2 de feijão e salada(cenoura com alface ou almeirão)

15:30

Café da tarde ; 1 pão com café puro.

Treino as 18:30 ate as 20:20 (faço aerobico todos os dias entre 25 a 30 minutos)

21:30

Janta; a mesma coisa do almoço.

bom galera nao entendo muito sobre dietas e tao e queria a ajuda de vcs pra abaixar meu BF pra assim conseguir o tanquinho para depois então ganhar massa muscular.

Abradeço desde já , Danger !

Editado por Dangeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  1. 5%, acho quase impossível que chegue nessa marca sem esteroides
  2. Só perder BF não significa que vai aparecer o abdomen, o Abdomen é um musculo como qualquer outro e precisa de hipertrofia pra "aparecer"
  3. Você não é endomorfo, se você tem 1,70 de altura e 60kg tá mais com cara de Ectoformo, Eu tenho 1,77 e 72kg e sou ecto
  4. Sua dieta tá uma merda,

Vou lhe dar duas dicas, por que estou sendo gente boa, poderia mandar voce pesquisar por si proprio tem muito material aqui no fórum que responde suas perguntas sem necessidade de criar um tópico pra isso.

Dá uma lida nisso e assista isso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tá muito ruim, eu diminuiria carbo e aumentaria proteína. Se com a massa muscular que você deve ter, chegar em 5% sem anabolizantes, só morrendo. E se tu chegar em 5%, pra ganhar massa, vai acabar subindo facilmente pra 10, porque PRO CORPO, ele entende 10~14 como algo bom, 5% é considerado pouco, entende? A gordura em níveis certos tem sua utilidade no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está uma porcaria. Você baixa o BF comendo, e não passando fome. Se você tem 60kg e treina somente a 3 meses eu aposto o meu piru assado na brasa que sua massa muscular é baixa, dessa forma, não tem oque você "definir". Estou dizendo que se você, com a massa muscular atual, baixar seu BF para 5% você será extremamente desnutrido, só pele e osso.

Pesquise sobre dieta, faça um bulk, ganhe uns 15 kilos e depois pense em baixar seu BF.

Comece com uns 300 carb, 200 proteina e 60 fat e vá aumentando conforme seu peso sobe, pesquise quais alimentos comer e seus macros.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...