Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementaçao - Que Acham ?


powVt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu nao trabalho, entao fica dificil ir em um nutricionista e ele vim e me passar la, pra comer todo dia frango, peixe, etc.. etc... eu me alimento bem de 3 em 3h, e outra os suplementos vou ganhar entao, é isso. A 5 meses atraz eu tinha 27 de biceps, e era so o espinho do peixe, 58kg+-, hoje tenho 34 de biceps e 64kg 65, e não é de gordura por que sou definido, e consegui isso sem dieta nenhuma, apenas fazendo o padrao, comendo de 3 em 3h, comendo muito bem, e descansando o bastante, isso de nutricionista é so pra quem trabalha e pode ficar bancando aff.

Meu instrutor me falou o seguinte, nunca pode faltar whey e bcaa, entao eu to meio com duvida do que comprar, alguem pode me dar alguma sugestao? Whye + bcaa + algumas coisas rs.



nao intendi bem....nao tem grana pra banca carnes e peixe, mas compra animal pak, whey da optimun, blade darkness e creatina prolab???????qto custa o kilo da carne aí??? 1 kg de peito de frango aki eh 10 conto, se eu compra ums 20 kg num eh nem metade dessa suplementação

cara, eu vou ganhar os suplementos de um tio q nem mora comigo, nao vou pedir ele comida ne po#&* , é suplemento, eu abri o topico pra pedir conselho sobre suplemento, to me alimentando bem do jeito que ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos entendedores no forum, mas metade só reproduz o que leu...

Creatina Monohydrate Powder - Prolab (ok)
nimal Pak - Universal Nutrition (desnecessário como já comentado)
100% Whey Protein (5lb - xxxxg) - Optimum Nutrition (TOP ! E não tem nenhuma diferença do ON daqui a do ON gringo, é tudo ON, e é muito melhor que esses whey de procedencia duvidosa... Growth, vulgo e os krl)
Blade N.O. Explode Darkness (Tem melhores no mercado, geralmente os gringos)
Mas já que tá tudo na mão, manda ver !
Se quer suplementar cara, SUGESTÃO MINHA:
Whey e BCAA Optimum (BCAA na realidade são todos iguais, vc tem que garantir é a ingestão de 5g de bcaa's por dose, ai tem que estudar rótulos)
Se quiser um pré-treino pode ir de C4, 1MR... E se quiser algo mais barato, uma xicara de café preto sem açucar antes do treino resolve!
Editado por andrep1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao trabalho, entao fica dificil ir em um nutricionista e ele vim e me passar la, pra comer todo dia frango, peixe, etc.. etc... eu me alimento bem de 3 em 3h, e outra os suplementos vou ganhar entao, é isso. A 5 meses atraz eu tinha 27 de biceps, e era so o espinho do peixe, 58kg+-, hoje tenho 34 de biceps e 64kg 65, e não é de gordura por que sou definido, e consegui isso sem dieta nenhuma, apenas fazendo o padrao, comendo de 3 em 3h, comendo muito bem, e descansando o bastante, isso de nutricionista é so pra quem trabalha e pode ficar bancando aff.

Meu instrutor me falou o seguinte, nunca pode faltar whey e bcaa, entao eu to meio com duvida do que comprar, alguem pode me dar alguma sugestao? Whye + bcaa + algumas coisas rs.

cara, eu vou ganhar os suplementos de um tio q nem mora comigo, nao vou pedir ele comida ne po#&* , é suplemento, eu abri o topico pra pedir conselho sobre suplemento, to me alimentando bem do jeito que ta.

Teu instrutor falou que nunca pode falar whey e bcaa? Meus pezames pra ele... Nao pode faltar é comida isso sim e falo por experiencia própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu instrutor falou que nunca pode falar whey e bcaa? Meus pezames pra ele... Nao pode faltar é comida isso sim e falo por experiencia própria

Nao, acho que voce entendeu errado . Ele quis dizer que sempre que eu for começar a tomar suplementos, sempre tem que ter um whey, e bcaa, ele nao quis dizer que é pra tomar direto sem parar. E minha alimentaçao esta boa, pra mim que estou querendo ganhar massa muscular, volume e peso, acho que esta boa sim, eu faço 8 refeiçoes por dia, de 2 em 2 horas, algumas de 3 em 3 isso varia mt, e eu nao faço refeiçaozinha de pokinha coisa nao, eu como prakaralho, agora vem me falar que vo fica gordo cheio de gordura, corpo zuado , por que eu to comendo assim ja tem um tempao e ta dando certo, so definido e to crescendo cada vez mais, aos poucos e claro.

Os suplementos vou ganhar, poriço quero suplementos , nao vo liga pro meu tio e fala, po tio me da um frangao ai que é pra mim ganha proteina e massa magra. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...