Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Agora, Mklek disse:

Só te liga que as ultimas barras que a tribo vendiam eram em ktl na área de grip ( pintura preta em resina de alta dureza). Esta aí é se for da tribo deve ser bem antiga.

Comprei uma barra zerada na internet por 509 + frete. Acho que chega entre hoje e amanha. Barra de 20 kg padrão IWF. Amigo meu tem e gostou. Quando chegar posso te dar um feedback.

 

Vou querer o feedback sim. Obrigado.

 

Pior que agora to achando bem duvidoso até a barra kk =\ 

 

O preço tava bom demais pra ser verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Felipe Carneiro disse:

Galera, achei um anuncio de uma venda de anilhas olimpicas + barras olimpicas por 1000 reais

 

Achei uma boa proposta, e pedi mais fotos da barra e anilhas. A barra achei ok, mas fiquei com certa duvida nas anilhas

 

Seguem fotos pra avaliação. 

 

A barra e anilhas são da tribo fitness, eu ja vi fotos das anilhas da tribo e vi que não são dessa forma.

 

Queria que avaliassem e deem suas opiniões sobre, 

 

De qualquer jeito irei lá pra ver as anilhas mais de perto. 

 

 

IMG-20151202-WA0006.jpg

IMG-20151202-WA0002.jpg

IMG-20151202-WA0003.jpg

IMG-20151202-WA0007.jpg

 

Ja que voce é mestre na arte das anilhas, gostaria de sua opinião hehehe

Puta q los pariu, olha o tamanho da bitelona, digo, da anilha aí, disco gigantesco... HUEHEUHEUHE.

 

Cara, a minha única experiência com a Tribo Fitness são as anilhas fracionada olímpicas de ferro deles, eu tenho um total de 6 anilhas fracionadas olímpicas de 250g cada.

 

Todas as vezes que comprei com eles do site deles, sempre enviaram rapidinho (Suspeito que tenham um depósito aqui em São Paulo, daí a entrega rapida). Além do que vinham embaladas com um bando de isopor ao redor, na hora que você abre o pacote fica aquela porquisse com um bando de bolinha de isopor branca espalhada pra tudo que é lado HHAHAHA, mas protegeu bem.

 

O q posso dizer é q, na barra olímpica q eu tenho em casa (a q eu comentei lá da flange ter uns 49mm~50mm, ou algo assim, de diâmetro) todas essas 6 anilhas fracionadas de 250g da Tribo encaixaram perfeitamente sem necessidade de fazer a limagem brute force. Além disso, quando eu pesei elas na balança, todas sempre tinham desvio padrão com peso acima de 250g (BONUS WEIGHT :D!!!!) , uma delas pesa 300g e poco kkkkkk.

 

Agora essas gigantescas aí eu desconheço, sei que no site deles vendem as emborrachadas, e custam o olho da cara, sendo que a maior delas é de 20kg... E elas custam o olho da cara.

 

https://tribofitness.minhalojanouol.com.br/produto/42142/anilhas-emborrachadas-tribo-fitness

 

https://tribofitness.minhalojanouol.com.br/produto/41718/conjunto-de-anilhas

 

O site da loja deles ficou diferente, e achei que ficou uma bosta, tá faltando produto em várias seções, uma vez fui tentar navegar por esse site deles, era uma lentidão do caralho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ÁlvaroShiokawa disse:

Puta q los pariu, olha o tamanho da bitelona, digo, da anilha aí, disco gigantesco... HUEHEUHEUHE.

 

Cara, a minha única experiência com a Tribo Fitness são as anilhas fracionada olímpicas de ferro deles, eu tenho um total de 6 anilhas fracionadas olímpicas de 250g cada.

 

Todas as vezes que comprei com eles do site deles, sempre enviaram rapidinho (Suspeito que tenham um depósito aqui em São Paulo, daí a entrega rapida). Além do que vinham embaladas com um bando de isopor ao redor, na hora que você abre o pacote fica aquela porquisse com um bando de bolinha de isopor branca espalhada pra tudo que é lado HHAHAHA, mas protegeu bem.

 

O q posso dizer é q, na barra olímpica q eu tenho em casa (a q eu comentei lá da flange ter uns 49mm~50mm, ou algo assim, de diâmetro) todas essas 6 anilhas fracionadas de 250g da Tribo encaixaram perfeitamente sem necessidade de fazer a limagem brute force. Além disso, quando eu pesei elas na balança, todas sempre tinham desvio padrão com peso acima de 250g (BONUS WEIGHT :D!!!!) , uma delas pesa 300g e poco kkkkkk.

 

Agora essas gigantescas aí eu desconheço, sei que no site deles vendem as emborrachadas, e custam o olho da cara, sendo que a maior delas é de 20kg... E elas custam o olho da cara.

 

https://tribofitness.minhalojanouol.com.br/produto/42142/anilhas-emborrachadas-tribo-fitness

 

https://tribofitness.minhalojanouol.com.br/produto/41718/conjunto-de-anilhas

 

O site da loja deles ficou diferente, e achei que ficou uma bosta, tá faltando produto em várias seções, uma vez fui tentar navegar por esse site deles, era uma lentidão do caralho

 

 

 

Rapaz, então é confiavel mesmo? Ele falou que comprou as barra e anilha em 2012 e pintou as anilhas, por isso não aparece mais a marca da tribo

 

Me ofereceu a barra + anilhas (70kg no total) 2 x 5, 2 x 10, 2 x 20 por 1000 reais. Vale a pena fechar negocio?

 

To 95% fechado. Falta a aprovação sua, mestre das anilhas uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Carneiro, O dinheiro é seu e sei que você sabe decidir o que é melhor para você.

 

Eu, particularmente não compraria este conjunto por 1000 reais.

 

1 - A barra é usada e como todo equipamento possui uma vida útil. Por melhor que seja o material, os rolamentos tem desgaste natural, como será que estão os rolamentos?!!. A recartilha também vai perdendo o grip.

2 - Não gosto deste modelo de recartilha, vejo 2 problemas: a recartilha não vai até as mangas, isto é ruim para quem quer usar para LPO e tem uma envergadura muito grande; não tem a recartilha central que ajuda um pouco no agachamento. Veja este padrão de recartilha:

olympic-bar-dimensions.png

3 - Por 509,00 + frete eu compro uma barra zerada neste padrão oficial: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701333846-barra-olimpica-220-e-201-mts-20kg-e-15kg-m-stronger-_JM

4 - 70 kg de anilhas olimpicas não calibradas custam 294 reais+ frete neste site: http://www.anilhasdeminas.com.br/index.php?page=shop.browse&category_id=17&option=com_virtuemart&Itemid=1 ;

 cotei aqui por 5,50 também ( 70 kg por 385 reais mais frete) : http://www.distribuidoraibj.com.br/produtos.php

 

Considerando o frete aqui para Curitiba eu pagaria 988,00 para ter a barra do ML e 70 kg das anilhas de minas.

 

 

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipe Carneiro disse:

 

Rapaz, então é confiavel mesmo? Ele falou que comprou as barra e anilha em 2012 e pintou as anilhas, por isso não aparece mais a marca da tribo

 

Me ofereceu a barra + anilhas (70kg no total) 2 x 5, 2 x 10, 2 x 20 por 1000 reais. Vale a pena fechar negocio?

 

To 95% fechado. Falta a aprovação sua, mestre das anilhas uhauhauha

Então cara, essa versão aí de 2012 eu não sei dizer se é diferente das atuais, pq tipo, eu comprei esse ano, 2015, as anilhas da tribo, as fracionadas q disse, as bitelonas não sei como que estão, provavelmente devem ter escrita de alvo relevo tb, pq eu só mexi, da tribo, com as essas anilhas olímpicas fracionadas. Elas são de ferro e vem escrito "TRIBO" em alto relevo nelas.

 

Essa bitelona aí da foto que ce mostrou me PARECE que é a de borracha, não tenho certeza... Mas eu vejo bastante atleta patrocinado usando elas.  Se elas mantiverem o padrão de qualidade das anilas fracionadas que comentei, acredito eu que seja coisa boa sim. Costumam falar bem das barras olímpicas deles (Que custam o olho da cara kkkk, assim como das anilhas)

 

Concordo com o que o carinha falou lá, vc vai estar recebendo material usado. Não se sabe o quanto de desgaste tiveram essas anilhas (A depender de quão chucro o cara era em bater elas forçadamente com tudo no chão, do que deixá-las cair sem querer hahhaha).

 

 

13 minutos atrás, Mklek disse:

@Felipe Carneiro, O dinheiro é seu e sei que você sabe decidir o que é melhor para você.

 

Eu, particularmente não compraria este conjunto por 1000 reais.

 

1 - A barra é usada e como todo equipamento possui uma vida útil. Por melhor que seja o material, os rolamentos tem desgaste natural, come será que estão os rolamentos?!!. A recartilha também vai perdendo o grip.

2 - Não gosto deste modelo de recartilha, vejo 2 problemas: a recartilha não vai até as mangas, isto é ruim para quem quer usar para LPO e tem uma envergadura muito grande; não tem a recartilha central que ajuda um pouco no agachamento. Veja este padrão de recartilha:

olympic-bar-dimensions.png

3 - Por 509,00 + frete eu compro uma barra zerada neste padrão oficial: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701333846-barra-olimpica-220-e-201-mts-20kg-e-15kg-m-stronger-_JM

4 - 70 kg de anilhas olimpicas não calibradas custam 294 reais+ frete neste site: http://www.anilhasdeminas.com.br/index.php?page=shop.browse&category_id=17&option=com_virtuemart&Itemid=1 ;

 cotei aqui por 5,50 também ( 70 kg por 385 reais mais frete) : http://www.distribuidoraibj.com.br/produtos.php

 

Considerando o frete aqui para Curitiba eu pagaria 988,00 para ter a barra do ML e 70 kg das anilhas de minas.

 

 

Rapaz, que engraçado esse anilhasdeminas.com.br, eu não conhecia esse site não... Eles trabalham com as mesmas anilhas sport olímpicas do Anilhas e Halteres (MuscularFit), e parece estar levemente mais em conta que na MuscularFit... Interessante isso, se for comprar essas anilhas de novo, quem sabe comprar da MuscularFit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ÁlvaroShiokawa disse:

 

 

Rapaz, que engraçado esse anilhasdeminas.com.br, eu não conhecia esse site não... Eles trabalham com as mesmas anilhas sport olímpicas do Anilhas e Halteres (MuscularFit), e parece estar levemente mais em conta que na MuscularFit... Interessante isso, se for comprar essas anilhas de novo, quem sabe comprar da MuscularFit

Vou ver como as anilhas vem. Já estou preparado para ter que usar uma ponta montada e furadeira manual, hehe. Tomara que não venha tão ruins assim!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...