Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Crítica! (Dmaa)


Flaviox

Posts Recomendados

Bom galera, estou com essa dúvida a muito tempo, já pesquisei um pouco, mas não acho nada parecido sobre o assunto, ou pelo menos com uma resposta direta!

Após a proibição dos Suplementos com DMAA, As empresas criaram novas fórmulas, até ai Beleza! A minha dúvida, é em termos, da eficiência dos mesmos!

Qual é a diferença dos suplementos Com / Sem DMAA?

Eles continuam eficazes como antes (Formulas antigas x Formulas Novas) (Ex: Lipo6 Black U.C x Lipo6 Black U.C Sem DMAA) (Ex²: Oxyelite x Oxyelite sem DMAA) ?

Ps: Caso venha falar que não irá responder minha pergunta por falta de pesquisa, me mande o link, de um tópico falando e explicando sobre isso! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu imagino que DMAA deixe o suplemento mais forte,

Eu n sei agr direito como funciona mais se tu pesquisar tu vai achar o porque

Eu Sei que ele da mais pique e tal, acelera bastantes o sistema nervoso

TEm varias coisas

/\ Comecei tudo com Eu hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Flávio,

vou tentar jorrar o néctar do conhecimento em você. Primeiramente, aqueles com DMAA, que é um estimulante, seriam mais fortes por um ingrediente a mais na fórmula. O motivo da proibição da substância, foi não só o causar de dependência devido ao seu uso, mas também causar paradas cardíacas àqueles que exageravam na dose e/ou àqueles que tinha problemas cardíacos tanto cronicos quanto presenciais.

Outro fator importante que determinou sua proibição foi o impacto que gerou no mercado, contudo, tivemos vendas monstruosas, o mercado dos suplementos cresceu muito com os PW (principalmente com o Jack3d). Daí, como existe governantes que adoram abusar do lucro das empresas e nada puderam fazer para que ganhassem alguma fatia sobre os produtos revolucionarios, analisaram os historicos de falencias causados pelo mesmo e apelaram a impresa afim de tirar de qualquer jeito o produto do mercado. Isso lembra a época em que a creatina foi proibida aqui no Brasil pelo mesmo motivo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda dá pra encontrar algum pw com DMAA? queria experimentar! só tomei os que vinham sem =/

Existem algumas estocagens desses produtos, ou seja, tem que procurar com calma porque não podem estar na "vitrine" da loja. Mas, nem todos que contem DMAA são os melhores, já li relatos do assalt e shotgun (esse ultimo estou tomando atualmente, muito foda) que podem acabar com esse conceito de que - PW sem DMAA não é bom o bastante.

Entra no tópico do Krebz, aquele relacionado aos PW que ele já experimentou e vê um lá.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...