Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medindo Bf


NilFFC

Posts Recomendados

Bom rapaziada, nunca fiz academia, malho em praças, invento em casa e etc, oq eu ligo mesmo é pra alimentação, pesquiso bastante sobre nutrição. mas ja fui muuuuito magro, agora to magro, huauha, mas dei uma melhorada, antes tinha 178cm, 61kg, agora to com 68kg. ainda to magro mas vo tentando melhorar. ;D

Pretendo fazer avaliação, pra medir bf e etc, mas enquanto não faço, gostaria que vocês me ajudassem, é simples vocês olham a foto e por olhomêtro me diz qto de +/- bf to, e se dar pra mandar um bulking pra dar mais uma crescidinha. abraços, (zoações, gozações são bem vindas, todo mundo ja foi magro, e tem gente ainda mais leve que eu, entao nem ligo, kk) abraço rapeize. ;D

FOTO 1 : http://img811.imageshack.us/img811/5038/42900318523609492465315.jpg

FOTO 2 : http://img402.imageshack.us/img402/5955/38559932115243133301832.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu axo que uns 7~8%

haha vlw mano, fiquei até feliz, mas acho que nao deve ser tãããão pouco assim não, pq qdo tinha 60kg, eu era até mais seco, entao seria 5%, quase um fisiculturista hauuha. acho que 10~11%, mas vlw ae pela colaboração. grato brother.

Se alguem com bf de 10~11~12% postar um foto, fico grato ;D (pra fazer uma comparação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser uns 9-10% cara. MAs se vc tivesse mais uns kilos de massa magra, isso de gordura representaria uns 7% sim. É só aumentar a carcaça aí que tu fica com o shape fera

Valeu meu mano, ;D, po e qual seria a melhor forma de ir aumentando um pouco a carcaça preservando o bf , nunca contei kcal's, mesmo assim ganhei um pouco de peso, to indo por instinto mesmo, aumentando de pouco em pouco até ver quanto dá pra crescer de leve. já que nao sei minha TMB ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preservando o bf vai ser dificil , oque vc pode fazer é um clean bulk =)

Errei, em vez de preservando deveria ter falado "ganhando menos gordura, minimizando.. etc".. isso vou vendo, como to com bf baixo, da pra aceitar um pouco de gordura, (um pouco).

Clean Bulking é 500 kcals acima da tmb né ? :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean Bulking é 500 kcals acima da tmb né ?

Sim, mas fazendo as divisões de macronutrientes corretamente.

Abraço.

2g prot/kg 1g gord/kg resto carbo né ? blz, mas o problema é pra saber a tmb isso que me deixa noiado.. por ex : eu sou ecto, e tenho um amigo que é ecto tb, só que ele ainda é mais magro que eu, e aqui no site falam se você é ecto, tantas kcal x seu peso, sendo que nem todo ecto é igual a todo ecto, cada pessoa é cada pessoa entendeu? e desculpa pelo "ecto , ecto, ecto" ahuauhauh. abraço

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...