Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Malhar Todos Os Dias?


Marlon França

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

putz ,eu ja ja to migrando pro sl pra so precisar ter que ir 3x na semana ,o cara querendo treinar 7x uehuheu

mas voces nao acham que 7 dias é exagero nao ??pelo menos de segunda a sabado é mais normal...mas de domingo a domingo ,eu ficaria moido .

Claro que não.

E você treina com todo esse volume justamente para acostumar-se com este volume(pensando no condicionamento físico, para hipertrofia não tem muita vantagem).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh realmente shapudo ,vendo por esse lado faz sentido.

Deveria já ter falado, mas blz...

Levantadores olímpicos ou de levantamentos básicos profissionais-em geral os do leste europeu(Rússia, Búlgaria)- treinam entre 3 a 4 hora TODOS OS DIAS.

Eles não são fracos e pode crer que também não são pequenos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to discordando da eficiencia dos treinos diarios ,mas o dono do topico nao é levantador olimpico ou algo do genero(que dizer, nao que eu saiba)

a realidade dos caras é outra e ir todo dia talvez nao seja o melhor pra realidade/objetivos dele ,apesar que nao tenho ideia do que ele quer.

enfim to curioso pra ver como o carinha que fez o topico vai montar o treino ,e saber o motivo de querer ir todo dia pra academia(tedio ?)huehue

ps:qnd falei realmente realmente shapudo vendo por es...eu tava concordando com voce ,''vendo pelo lado de que ele poderia querer condicionamento faz sentido ir 7x...''to falando isso pq vc contra argumentou ,ai pode nao ter entendido meu comentario uehue flw

Editado por Cauê H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantadores olímpicos ou de levantamentos básicos profissionais-em geral os do leste europeu(Rússia, Búlgaria)- treinam entre 3 a 4 hora TODOS OS DIAS.

tem certeza sobre o que falou de powerlifters? até onde eu sei não é bem por ai não, mesmo lá por esses lados

pelo que sei do kk, por exemplo, ele usa um treino "comum", não tem nada disso

também já vi uns metodos russos (acho até que postaram um aqui um tempo atrás, não?) e também tinham ideias mais perto das nossas do que de LPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino e assim:

A: Peito e Triceps, 3 repetiçoes de 10, e 3 aparelhos para cada musculo.

B:Costa e Biceps: " " " " " " .

C:Perna e Ombro, Trapezio " " " " ".

Descanço de 2 em 2 dias cada 2 musculos, e toda semana mudo os aparelhos para o musculo nao acostumar.

Editado por Marlon França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino e assim:

A: Peito e Triceps, 3 repetiçoes de 10, e 3 aparelhos para cada musculo.

B:Costa e Biceps: " " " " " " .

C:Perna e Ombro, Trapezio " " " " ".

Descanço de 2 em 2 dias cada 2 musculos, e toda semana mudo os aparelhos para o musculo nao acostumar.

Com esse tipo de treino você não tem motivo nem conhecimento pra treinar 7 dias por semana. Faz abcx2 mesmo e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...