Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dura + Stano (Comprimido)


Posts Recomendados

Fiquei emputecido agora, hoje fui comprar as drogas com o vendedor mas por causa do carnaval os estoques esvaziaram, tem quase nada, só orais e durateston (AINDA BEM!) e outros que não são do meu interesse. Bom, to com pressa pra ciclar (nada a ver com o carnaval rsrs) e tava com a ideia inical de dura+bold, a bold acabou então parti pra deca, e a deca acabou e está sem previsão pra chegar.

AGORA a minha dúvida é, alguém já usou stano oral da landerlan? Vale a pena mandar 40 mg/dia por 1 mês no final do ciclo de dura pra ajudar a manter os ganhos?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara uma dica, a pressa é inimiga da perfeição! espera, e faz serviço de profissional e nao de amador, se tu fizar um ciclo dura x stano 8 semanas tu tira esse tribullus que é besteira, o ciclo dura x stano nao é forte o suficiente pra ter que usar tribullus, entao para com essa ansiedade! proteção durante o ciclo, eu nao faço acho besteira, faz sói a tpc de serms e ta tudo ok.

Editado por arisson.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

letrozol é mesmo necessário?

só uma dúvida

pra esse ciclo nao, mais pela pessoa sim, ele ja ta com ginecomastia.

Bom, comprei só 16 ampolas de dura kkk mas deixei guardado a grana pro stano injetável.

Renan, não é necessário, mas to com medo de desenvolver ginecomastia, por isso comprei o letrozol, e tb bastante tamox pra evitar o efeito rebote.

o tamox pra tu evitar rebote é so depois q corttar o uso do letrozol e nao durante, durante vc vai estar tomando nao vai ter, so depois. E isso nao da pra ser exato pode ser na tpc, pode ser depois da tpc ou pode ser depois de 4~5~6 meses depois q vc paro de tomar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...