Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peculiaridades Do Meu Treino.. Por Favor Opinem ..


HernanyOnly

Posts Recomendados

Abro esse post em busca de conhecimento... Opnioes.. Criticas e duvidas.. Tdas bem vindas...

Me considero um atleta intermediário.. Meu biotipo trata se de tracos ectomorfos... N tnho facilidade em perder peso... Msmo..tenho coxas proporcionalmente grandes para meu tronco.. Sou atarracado.. E tnho facilidade em reter liquidos

O q vou relatar a vcs.. N esta escrito em lugar algum... eh algo q enfim... teoricamente inventei.. Certeza de polemica.. Kkkk

Sou um fa do 5x5.. Porem gosto de experiencias e testar coisas novas... Acabando com treinos hibridos... Curtos... E altamente intensos... Comentarei por grupos musculares o meu treino

Peito: nda me satizfaz mais q o supino 5x5... E oq tem de diferente nisso? Ultima ideia q tive? Apos dilacerar o peitoral... Faco flexao na bola.. Cm os pes em cima do banco.. Uma mao em cada bola.... doi demais.. Vc n pode descer rapido.. Ou da de cara no chao.. Equilibrar.. E descer.. 3x10

Triceps.. Apos trez series de 8 na francesa... Paralela.. 3x8... Bem devagar..

Ombros.. A paralela ja dizima meus ombros.. Apos isso.. Um 5x5 no militar.

Agachamento. Nda mais lindo q a tontura e os bracos adormecendo num 2x20

Dia b

Remada curvada com alteres.. 3x10

crucifixo inverso 3x10

2series barra fixa ate a falha

Biceps 5x5 rosca direta

3x8 scott alternado

Abdominal no rolo... 3 ate a falha

Terra 5x5

N uso contar o tempo entre as series.. Sinto meu pulso(!) Quando meu coracao bate um pouco mais lento.. Hra de outra serie

N treino nas quartas.. N aguento de dor.. Nem fds

Notem como deixo o pior exercicio por ultimo.. Cmo garantia de exaustao total no treino... Enfim... Oq pensam dessa confusao? Enfim gosto dos meus resultados.. N curto ficar preso a metodologias.. Tm dado certo.. E doi mto... Opinem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Bem...

Normalmente se coloca os "piores" primeiro pra usar força total, já que normalmente são os que usam mais fibras musculares e o resto entra meio que como complemento.

Tirando isso eu acho muito tenso fazer 5x5 num execício "isolado" (que tem foco) no biceps ou triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...