Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 E O Whey


kiwi007

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, eu nunca tinha parado para ler, e só não me arrependo por ter perdido tempo porque agora eu sei que o que ele escreve é lixo.

Proteína é tudo proteína. Para as quantidades que nós ingerimos, esqueçam os tipos de classificação de proteína (que são vários: biological value (BV), net protein utilization (NPU), protein efficiency ratio (PER), e protein digestibility corrected amino acid score (PDCAAS). Focar-se apenas em 1 fonte de proteína (clara de ovo) pode ser muito ruim, o melhor é diversificar, e whey é uma boa fonte de proteína.

Ai Aless não vou discutir isso daí de proteína não,

Mas você ainda acha que o que ele escreve é lixo? kkk só pode ta de brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ai Aless não vou discutir isso daí de proteína não,

Mas você ainda acha que o que ele escreve é lixo? kkk só pode ta de brincadeira.

Depende do contexto cara. Eu não leio nada sobre AEs e quem conhece gosta do que ele escreve. Quanto às outras dicas gerais sobre dieta, é lixo sim. Pode ser válido para um contexto bem específicos (AEs + Insulin + GH) mas para a grande maioria das pessoas, não é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do contexto cara. Eu não leio nada sobre AEs e quem conhece gosta do que ele escreve. Quanto às outras dicas gerais sobre dieta, é lixo sim. Pode ser válido para um contexto bem específicos (AEs + Insulin + GH) mas para a grande maioria das pessoas, não é válido.

Verdade, kk , Já ate perguntei pra ele no fórum sobre ele falar para os naturais,

Mas ele diz que ele seria o único no jogo, porque quando o negócio fica sério "ninguém" é natural,

Comece a pesquisar mais sobre Aes cara, mesmo que não tenha intenção de usar, não falo pesquisar sobre o papel de cada droga, mas sobre colaterais/riscos/benefícios/contra indicações, pra saber se você vai um dia usar ou não, a maioria do pessoal que usa não sabe o que está usando e a maioria que não usa é por pura ignorância, até mesmo porque você pode um dia tirar dúvida de alguém que venha te perguntar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do contexto cara. Eu não leio nada sobre AEs e quem conhece gosta do que ele escreve. Quanto às outras dicas gerais sobre dieta, é lixo sim. Pode ser válido para um contexto bem específicos (AEs + Insulin + GH) mas para a grande maioria das pessoas, não é válido.

Com relação a proteína a retenção que ele cita é provocada pelos adereços do produto, e que a whiteeggs é livre dos mesmo, por esse motivo mais aconselhável.

Vale lembrar que até onde o mesmo afirma, ele é um competidor que chegou a disputar o Mr. O, mesmo que não seja verdade, creio que qualquer um aqui não discordaria que o conhecimento dele com tudo o que é relacionado a BB é GIGANTESCO.... E essa "possível" retenção que ele cita, talvez seja minima e insignificante para nós, mas, para um profissional é um detalhe que te deixaria fora do Top5!

Sobre as dicas com respeito a dieta e afins, novamente, TUDO o que ele fala é voltado para hormonizados, e 99% para aqueles que tem gh+trembo+insu no sangue... Não sei se você acompanha o goh, mas deve saber o nível da galera de la, e praticamente todos aplicam seus ensinamentos e aprovam.

Gostaria de aclarar que não estou "puxando saco" nem nada do tipo, somente falo o que eu vejo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai responder minha pergunta ? huahuahauh

Tem nenhum não, ele fala mal do whey, não de uma fonte única de proteína,

É claro que esta fonte pode não ter todos micro nutrientes que seu corpo precisa, mas aí é otra história.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...