Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 E O Whey


kiwi007

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Nossa, eu nunca tinha parado para ler, e só não me arrependo por ter perdido tempo porque agora eu sei que o que ele escreve é lixo.

Proteína é tudo proteína. Para as quantidades que nós ingerimos, esqueçam os tipos de classificação de proteína (que são vários: biological value (BV), net protein utilization (NPU), protein efficiency ratio (PER), e protein digestibility corrected amino acid score (PDCAAS). Focar-se apenas em 1 fonte de proteína (clara de ovo) pode ser muito ruim, o melhor é diversificar, e whey é uma boa fonte de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião é que ele escreveu um monte de merda.

[2]

Cara, o whey ta aí a tanto tempo e não se tem relatos disso aí chega um cara revolucionário que tira conceitos do nada...

Proteina é proteina brothers

É obvio que é melhor você comer 80909kg de frango do que o suplemento porem não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim de proteína é proteína, soja, por exemplo, tem um VB muito baixo.. eu n trocaria a mesma quantidade de proteina do frango por uma da soja.

Mas tmb acho q esse negocio de o whey engrossar a pele n tem nada ver, whey que eu digo é o whey mesmo e nao aqueles que vem leite em pó, trigo e essa coisa toda, esses daí eu ja acredito que tem seus malefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então porque em fase final de preparação bodybuilders não usam whey? algum mal a estética deve fazer, seja a pele grossa ou retenção. Ou é mais um mito criado por eles(bodybuilders)

Onde voce leu que eles não usam whey? Oo é só olhar o filme do eduardo correa Like a Machine ele usa whey direto, uns 100g por dia no minimo

Esse Gh15 pra mim é alguem querendo causar, discordo de muitas coisas que ele fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GH15 é muito radical tem hora. Whey nunca vai engrossar a pele de uma pessoa q esta onfire de trembo, GH e diureticos e mais um monte de coisas. E mesmo nos q fazemos ciclos ou naturais, o whey nunca vai engrossar a pele. Whey é bom, whey é pratico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...