Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isolar O Treino De Gluteos ?


orlandini31

Posts Recomendados

kkkk não costumo colcar a panturrilha nas planilhas de treino, mas pode apostar que vai treinar sim :) costumo treinar panturrilhas 3 vezes na semana por ser um musculo muito resistente e de facil recuperação, e outra acho que a panturrilha dela é maior que as minhas kkkk, treinamos hoje, quer dizer mal treinamos por que a academia fexou mais cedo, porem deu pra encinar como fazer o agachamento stiff e etc... amanha começa direito a rotina.



eu queria mt colocar um Terra no treino de costas, porem como é em dia logo depois de perna não sei se vale a pena ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Olha, eu treinava com meu personal perna duas vezes na semana.

Abdominal com 2 dias de descanso

E nos outros dias dividia o treino de superiores.

Pernas era Terças e Sexta, nos treinos de terças focava mais em quadríceps (mas mesmo assim treinava posterior e glúteos)

Ja nos treinos de Sexta o foco era bem maior em posteriores e glúteos (mas mesmo assim tinha algum exercício de quadríceps.

Acho que essa era uma divisão legal para o treino de pernas, da pra ter um bom descanso e um estímulo muito bom na musculatura.

Utilizavamos mais exercícios compostos, como agachamento, onde conseguia trabalhar tanto quadríceps, quanto glúteo. Mas ao final do treino para focar mais utilizamos alguns isolados. Ou ao contrário, começar pela cadeira extensora para ter um pré exaustão e depois ir para o agachamento (dessa forma se consegue fadigar muito o músculo alvo).

è importante variar o treino para que o músculo não se acostume e tenha mais estímulos para crescer!

Espero ter contribuido em algo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, eu estava treinando ABC mas não achei que o glúteo estava desenvolvendo legal, o que eu fiz.... isolei o glúteo, e achei o resultado legal, desde que você não intercale com o dia de pernas, só que vai ter que sacrificar um dia de superiores e treinar no sábado,

assim vc faz

seg - quadriceps e posteriores + abdominais

ter - peito triceps e ombro + panturrilhas

qua - costas e biceps + abdominais

qui - quadriceps e posteriores + panturrilhas

sex - peito triceps e ombro + abdominais

sab - gluteos + panturrilhas

quando estava em cutting, inclui tiros nos dias que não treino inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...