Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LucasRs

Posts Recomendados

Fala aew galera!

Eu já treino faz 2 anos, obtive resultados satisfatórios no primeiro ano, porém neste segundo ano, praticamente minhas medidas e meu peso não mudaram nada em comparação ao ano anterior. Andei analisando e percebi quais eram os meus pontos fracos, nos quesitos que eu estava pecando e cheguei a conclusão que minha dieta, meu treinamento e meu descanso precisavam mudar.

Em função da faculdade e meu trabalho, acabei deixando de lado a academia e minha dieta, porém agora em 2013, vai ser diferente, irei me dedicar em minha saúde, não irei deixâ-la de lado novamente.

Resolvi dividir meu treinamento/dieta em 2 etapas: 7 meses de Bulking e 5 meses de Cutting, no momento estarei montando a dieta para Bulking.

Objetivo: Bulking

Idade: 18 anos

Medidas:

Peito 90 cm

Bíceps Direito 32 cm

Bíceps Esquerdo 32 cm

Antebraço Direito 26 cm

Antebraço Esquerdo 26 cm

Cintura 76 cm

Coxa Direita 47 cm

Coxa Esquerda 47 cm

Gêmeos Direito 35 cm

Gêmeos Esquerdo 35 cm

BF = Em torno de 14%

Estou interessado em montar uma dieta para Bulking, porém teria diversas dúvidas, segue abaixo:

Pretendo dividir minha dieta em 7 refeições:

Café da Manhã - 08:30 h

Pós Treino - 10:30 h

Almoço - 12:30

Lanche da Tarde - 15:00 h

Lanche - 18:00 h

Jantar - 21:00 h

Pré Dormir - 23:30 h

Acordo em torno de 08:00 h, e vou dormir em torno de 00:30, pois trabalho no período a tarde á noite.

Irei treinar no período da manhã, pois é o único horário que possuo disponibilidade.

- O que posso comer no café da manhã, visto que o café da manhã será a minha refeição pré-treino?

- Como posso dividir a quantidade de cada nutriente (carboidrato, proteína, gordura, vitaminas,etc) em minhas refeições?

Por exemplo, qual refeição necessita mais de carboidrato? Ou proteína?

- Referente a suplementação, atualmente estou tomando apenas Whey+Malto no pós treino, gostaria de saber se poderia tomar apenas malto durante o treinamento? Pois, ás vezes sinto um cansaço no treino que acaba atrapalhando meu rendimento.

- Ainda sobre a suplementação, gostaria de saber se compena adicionar alguns suplementos, como: Multivitaminicos, BCCA, Glutamina, pré treino, creatina... Na opinião de vocês, o que eu poderia adicionar em minha suplementação?

- Agora, sobre meu descando, dormir 8 horas por dia é suficiente para garantir a recuperação e o crescimento muscular ?

Com o esclarecimento destas dúvidas, irei montar a dieta e postarei aqui para avaliação da mesma.

Agradeço desde já pela ajuda!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...