Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta - Perder Peso - Manter Mm - Definição


CizinMonster

Posts Recomendados

Seguinte galera, sou novo no fórum e conto com a paciência de todos em caso de erros, tanto na escrita quanto na inesperiencia na areá mais como todo mundo ninguém nasce sabendo né.

Eu malho a algum tempo, mais pra falar verdade a unica época em que me dediquei foi no 1° mes de de academia, tive alguns resultados até mais por problemas de saude tive que ficar parado por quase 2 meses, e isso acabou totalmente com minha motivação inicial, dai pra ca sempre fique na academia, mais sem um pingo de dedicação, as recomendações sempre foram AERÓBICOS e pouca musculação pois estou muito acima do peso, mais sabe como é a teimosia da criança né ? rsrs

Mais agora resolvi mudar, e tomei como meta de 2013, um dos focos principais seria academia, então amanha estou começando os treinos serios, nos quais irei descrever em seguida, e gostaria da ajuda de vocês no auxilio para montar uma dieta legal ..

Meu objetivo não e apenas perder peso, mais sim conservar a M.M ( Massa magra ) e até mesmo aumenta-la para evitar a flacides, as tetinhas e etc ..

Por eu malhar a algum tempo tenho uma quantidade de massa magra razoável por isso não sou um gordo com braços finos e tal, não so por malhar a um tempinho, mais também por ser endomorfo ..

Não tenho objetivo de ser magro, tenho objetivo de ser forte, mais bem distribuído, basicamente definido.

Então vamos la:

Peso: 99Kg

Altura: 1,69

Idade: 18 Anos

Biotipo: Endomorfo

Bicepis (D) : 34 cm - (E): 33,5 cm - Musculo relaxado.

Coxas: 63,5

Barriga ( 1CM abaixo do umbigo ) 103 cm.

Fiz Um plano de dieta mais o menos, no qual começarei seguir amanha .. Segue abaixo :

Café

Biscoito gingerlim - 4 unid

1 Vitamina ( banana ) ou leite desnatado.

Lanche

1 Barra cereal ou 1 maça

Almoço

2 Colheres de arroz, 1 bife , salada a vontade - suco.

Lanche

Barra/cereal , ou fruta/suco.

18:00

Biscoito gergelim - 4 unid

Suco

22:00 -

Albumina batida com leite, antes de dormir.

TREINO:

De manha, antes de ir para o trabalho, ESTEIRA 40 ~ 50 Minutos ( inicialmente 3x/Semana - depois aumentarei para 5x/semana )

-

Tarde 16:00h

Musculação

---

Pois então galera, esse é meu objetivo e a rasura de dieta que planejei para o inicio, sei que e falha, com certeza mais é um inicio, conto com a colaboração de todos os marombas ai, hehe ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se liga, voce provavelmente nao deve ter pesquisado muito, mas faz parte.. a base do cutting para manutenção da massa magra são as altas proteinas e os baixos carboidratos com muita fibra e gordura , essa dieta sua ta com um déficit calórico bom, só que tem poucas proteinas, voce vai perder peso facil, só que vai junto muita massa magra.. se voce quer perder só gordura, e dar uma definida, tenta continuar com essa sua dieta ae, aerobicos e musculação, só que também aumentar o nivel de proteinas, tenta colocar uns peitos de frango aí e um whey.. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Oi,

Favor, poste de acordo com as regras: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ , fica mais fácil de avaliar a sua dieta.

Olhando por cima, a sua dieta está bem ruim. Pouca proteína e muito carboidrato, como disse o falange.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Favor, poste de acordo com as regras: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709, fica mais fácil de avaliar a sua dieta.

Olhando por cima, a sua dieta está bem ruim. Pouca proteína e muito carboidrato, como disse o falange.

Abraços!

A página solicitada não pode ser encontrada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é ficar mais o menos com esse volume, só que com mais definição.

http://ladulcelocura.files.wordpress.com/2012/08/timbaland.jpg

é um tanto dificil, mas você chega lá ;)

poste sua dieta conforme o modelo para poder avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMB (taxa metabólica basal) = 2871

MESOMORFO

Para cutting: 2871-500 = 2371

Gostaria de uma dica de proteína, para um pós treino, tanto o aeróbico da manha, quanto a musculação da tarde.

Não estou sabendo muito bem, a parte de ditribuir a gordura durante o dia, e a questão dos carboidratos.

-

Obrigado a galera que ja deu suas dicas e ajudas, e também aos próximos ..



Corrigindo o erro ali encima ..

ENDOMORFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode distribuir em qualquer horario

eu jogaria a maior parte dos carbos, no periodo pós treinamento.

mas isso é bem relativo

o que realmente importa é o total de calorias ingeridas no final do dia.

e o saldo final.

dica de proteina pode ser whey, se não tiver use carne, ou leite, ou ovos

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe:

Hoje iniciei esse treino, como estava de folga, acordei e fui pra academia por volta de 8:00 da manha fiz 40 minutos de esteira e vim embora, comi apenas uma maçã antes, e provavelmente por isso senti um certa fraquesa no final do aerobico, nada de assustador mais foi perceptivel a fraquesa ..

Estava pensando em fazer AEJ ( Aerobico em jejum ) mais pelo que senti hoje acho que não sera o mais aconselhável por enquanto né ..

E sobre a proteína saintgral, to pensando em usar albumina, oque acha ?

valeu aê, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...