Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


SrLeoGaspar

Posts Recomendados

Galera provavelmente devo estar postando no local errado, se eu estiver pf coloquem no lugar certo :D

Bem vamos la, treino a 1 ano e meio, e meu peito esta mt ESCROTO, ele é mt aberto na parte inferior, fico até com vergonha de tirar a camisa, estética medonha, to colocando umas fotos dele, ignorem o resto do corpo like a frango e a minha cara feia, é q to com sono :S

Gostaria de saber se seria por causa do treino mal elaborado, ja faz uns 6 meses que eu peço pro instrutor preparar um treino pra reparar isso ele monta mas até agora nenhuma diferença, NENHUMA MSM, peço a ajuda de vcs, obg.

http://imageshack.us/f/23/catsgaq.jpg/

Peço para que não fiquem tirando sarro do meu " shape " minha situação é séria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera provavelmente devo estar postando no local errado, se eu estiver pf coloquem no lugar certo :D

Bem vamos la, treino a 1 ano e meio, e meu peito esta mt ESCROTO, ele é mt aberto na parte inferior, fico até com vergonha de tirar a camisa, estética medonha, to colocando umas fotos dele, ignorem o resto do corpo like a frango e a minha cara feia, é q to com sono :S

Gostaria de saber se seria por causa do treino mal elaborado, ja faz uns 6 meses que eu peço pro instrutor preparar um treino pra reparar isso ele monta mas até agora nenhuma diferença, NENHUMA MSM, peço a ajuda de vcs, obg.

http://imageshack.us/f/23/catsgaq.jpg/

Peço para que não fiquem tirando sarro do meu " shape " minha situação é séria!

cara, faça todos os exercicios separados, usando halteres....

por exemplo:

Não faça barra direta, use halteres... é tipo o mesmo exercício, só que não tem como você roubar..

Não faça supino com a barra, faça SUPINO COM HALTERES

faça isso em tudo, você vai reparar que um lado do seu corpo tá bem mais fraco, e faça isso até equilibrar novamente...

Não roube no exercícios, pra tentar pegar bastante peso e talz, quando sua esquerda falhar, por exemplo, pare.....

Seu braço direito vai aguentar, mas o esquerdo não....

pode levar um tempo....

pede ajuda na academia, com certeza ira obter ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso seria correto eu fazer, supino reto, supino declinado, supino inclinado, crucifixio td com halter? mas com a msm série que to fazendo agora? 10-8-6-12 aumento carga? ou poderia optar por fazer bisérie ou drop ou adicionar algum exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia colocar seu treino atual..

supino reto

supino inclinado

declinado com halter

crucifixio

todos com séries 10-8-6-12 aumentado a carga

ps: faço poucos para peito pq no msm dia eu faço biceps :S vai entender pq o maluco nao boto triceps kkk

sim, tudo com halter, inclusive os outros musculos....

vai ajudar a corrigir a simetria...

o treino depende, a quanto tempo faz isso?

faço a uns 2 meses e meio, ta quase na hora de trocar ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça todos com halteres como eu disse....
Supino reto com Halteres
Supino inclinado com Halteres
Supino declinado com Halteres
Crufixo no reto

mas logo logo você vai ter quer mudar msm...
eu nunca tinha visto esse tipo de treino, me referindo às repetições, então não posso falar se presta ou não....
mas acho estranho... não é piramide normal nem inversa...
da uma olhada nisso ai cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, nunca confiei mt nos intrutores da minha academia haha, qual tipo de série/rep. me sugeria? 3x8, 4x6, ou drop set.

então cara, tudo depende....

EU, gosto e vejo mais resultados no MEU CORPO com bi-sets, tri-sets, treinos mais intensos mesmo...

Agora não tem como eu te falar uma "formula mágica" para ajeitar seu corpo..

mas posso te afirmar que você deveria fazer uma dieta dahora, ia maximizar muito seus ganhos...

Faça uma avaliação certinho na academia, com um professoar de sua confiança...

Eu treino assim:

PEITO

SUPINO RETO COM HALTERES 3X10

SUPINO RETO COM BARRA BI-SET 3X10 – ultima serie:

CRUCIFIXO flexões até falha

SUPINO INCLINADO BI-SET 3X10 – ultima:

FLY flexões até a falha

PECK-DECK 2 DROP

SUPINO DECLINADO 2X21..

mas isso ai é no meu corpo....

Editado por marcelooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...