Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Imc 49,14 - Obesidade - Grau Iii (Mórbida)


jorge83

Posts Recomendados

Não opere, no começo é bem fácil perder peso e isso vai te dar ânimo. Se manter uma boa dieta e caminhadas moderadas, em pouco tempo você conseguirá ver bons resultados. E sim, você terá que mudar a sua cabeça também, o que é difícil... Hoje em dia não consigo me ver fora da academia, conto as horas para poder ir, coloco o fone e lá vou eu. Eu comecei em outubro com 119kg e hoje estou com 96kg (1,74m), e por incrível que pareça eu pensei em operar.

Boa sorte, não desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel

Opa amigo blz ?

Primeiro passo você já deu! Isso é ótimo!

Tenha determinação...os resultados viram naturalmente.

Não indico fazer a cirurgia, tenha uma boa alimentação e uma rotina de treino já vai obter ótimos resultados.Lembrando que a cirurgia faz ficar com as "pelancas (pele)".

Te desejo uma boa sorte na sua caminhada, nada é fácil, mas com determinação e disciplina chegará longe!

Grande abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!
eu te desejo força nessa caminhada, e é sim possivel de reverter o seu quadro.

está grave, vamos ser realistas, mas não impossivel de ser resolvido

vá controlando sua alimentação.

e sim, concordo que você é muito inteligente, pois seu tópico está muito bem organizadinho, e você é educado.

veja esse video, para te dar uma força, e ver que existem pessoas que superaram isso...

no mais, é dieta, e fazer exercicios DEVAGAR, e sempre, assim você pode atingir um corpo legal, e sumir de uma vez por todas com todos esses seus medicamentos que precisa, você precisa acordar a sua mente, como me parece que já fez, e se não fez ainda, é perceptivel que está disposto a fazer isso.

eu estou a disposição para tentar te ajudar com o pouco que sei, eu já fui obeso, não nessa proporção, mas sei que não é nada facil, é doloroso, psicologicamente, fisicamente.

você precisa tirar força de algum lugar, prenda-se a alguma coisa, e a persiga com entusiasmo, garra e coragem, já chega de ser mediocre!

grande abraço amigo.

conte comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente parabens pelo seu relato!

certamente vou acompanhar cada dia da sua luta... pois essa é minha luta tbm!

sou obeso, mais nao no mesmo grau que voce, tenho 98 kilos, mais apenas 1,69 kkk',

foi como o que todos disseram, o principal voce ja conseguiu, que voce colocar na sua mente que precisa emagrecer, esse é o principio para começar sua guerra interior,e é bem isso mesmo, uma guerra, e voce tem que provar pra voce mesmo que é forte, no começo é dificil, mais te garanto que quando as pessoas ao seu redor começar a te elogiar, e disse que voce esta mais magro, e a cada vez que voce subir na balanca, ver 3~4 kilos a menos, voce vai ver o quanto isso é recompensador!

boas perdas amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...