Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro Nos Médios, Roger Gracie Quer Continuar Legado Da Família No Ufc


Wallking

Posts Recomendados

Roger Gracie finalizou Anthony Smith no sábado (12), quando foi realizada a última edição do Strikeforce, e o provável destino do carioca é o UFC. Até hoje, em quase 20 anos de história, o Ultimate já recebeu três de seus parentes (Royce, Renzo e Rolles), e o peso médio quer entrar para este time.

roger-gracie-comemora2.jpg

“Agora que o Strikeforce acabou, (UFC) é o grande evento. Quero continuar o legado”, disse Roger ao site MMA Fighting, após a vitória por finalização com um kata-gatame, revelando que sua transição, no entanto, ainda não está definida. “Quem sabe? Ainda não assinei o contrato, então não tem nada certo”.

Antes de finalizar Smith, Roger atuou de forma morna no primeiro round, mas ele explica que fazia parte da estratégia.

roger-jardine.jpg

“Eu estava tentando estudá-lo. Eu não queria correr por uma queda e cometer um erro, e não queria me cansar tentando quedá-lo”, explica. “Fiquei feliz pelo jeito que foi. No segundo round, pensei ‘bom, já trocamos demais, agora vou levar para o chão’”.

Antes de conseguir a finalização, o brasileiro conectou uma boa cotovelada no rival, o que causou um profundo corte em seu rosto.

“Eu estava tentando o kata-gatame e ele estava se defendendo, então acertei o cotovelo para distraí-lo”, disse, garantindo que permanecerá nesta categoria no Ultimate: “Eu posso trocar mais força com o pessoal dessa categoria. Cortar peso nunca é fácil, mas foi mais fácil que da outra vez”.

http://www.tatame.com.br/roger-gracie-quer-continuar-legado-da-familia-no-ufc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...