Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito Team Nogueira 2: Júnior Preto Vence Com Mão Quebrada


Wallking

Posts Recomendados

Neste sábado, no CT Team Nogueira, no Rio de Janeiro, foi realizada a segunda edição do Circuito Team Nogueira. Na luta principal, Junior Preto, mesmo com a mão quebrada, venceu George Silva por decisão unânime. Três “Chatubas” lutaram, e só André acabou derrotado, mas na melhor luta da noite. A academia de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro venceu seis das sete lutas da noite.

Junior Preto vence George Silva com a mão quebrada

a1fc46601e6b465b4844397b42bd8d00_XL.jpg

Na principal luta da noite, o atleta do Team Nogueira Junior Preto fez bom duelo contra George Silva. Melhor na trocação, Junior teve algumas dificuldades no chão, impostas por George, que tentava encaixar um triângulo. Mais Preto manteve a vantagem em pé por todo o combate, mesmo quando quebrou a mão, mostrou vontade, usou os jabs e chutes para assegurar a vitória e manter a vantagem.

“Chatubas” fazem 2 x 1

André Chatuba começou bem a luta contra contra Sergio Souza, e nos dois primeiros rounds o atleta do Team Nogueira buscava o nocaute a todo o tempo. Chatuba ainda teve chances de finalizar no triângulo de mão, sua especialidade, mas Sergio defendeu.

No round final, Sergio reagiu, e no meio de trocação franca com André, conectou um golpe que encontrou o queixo do oponente, garantindo a vitória de Souza.

Igor Chatubinha e Alan Chatuba tiveram melhor sorte. Igor precisou de pouco mais de dois minutos para levar Jonilton Santos para o chão e finalizar num triângulo de mão. Já Alan teve mais dificuldade contra Thiago Rossar. Mais agressivo em pé, o lutador da Team Nogueira teve o olho fechado por uma dedada involuntária de Rossar, mas no segundo round Alan teve raça, trabalhou o ground and pound e partiu para o mata-leão que definiu o combate.

Apesar da derrota de André, a "família Chatuba" saiu com um saldo positivo no evento. Mostrando poder de definição, Igor Chatubinha conseguiu levar Jonilton Santos para o chão e aplicar um justo triângulo de mão, logo no segundo minuto de combate. Com o resultado, Chatubinha chega à décima sétima vitória na carreira, a quinta consecutiva.

Alan Chatuba teve mais dificuldades para superar seu adversário, Thiago Rossar. Apesar de estar mais agressivo em pé, o atleta do Team Nogueira acabou levando um golpe no olho esquerdo logo no primeiro, que o comprometeu no restante da luta. Mas, mesmo com um olho fechado, Alan mostrou muita determinação e foi para o segundo round para decidir. Logo no início, ele conseguiu derrubar Thiago Rossar, trabalhar bem o ground and pound e, na primeira brecha, encaixar um mata-leão no oponente. Com o resultado, Alan chegou à quarta vitória consecutiva.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

Circuito Team Nogueira

Sábado, 12 de janeiro de 2013

Recreio dos Bandeirantes, RJ

Junior Preto venceu George Silva na decisão unânime

Sergio Souza nocauteou André Chatuba no 3º round

Arthur Gogó venceu Rodrigo Carlos por decisão unânime

Igor Chatubinha finalizou Jonilton Santos com um triângulo de mão aos 2:33min do 1º round

Alan Chatuba finalizou Thiago Rossar com um mata-leão aos 3:33min do 2º round

Saulo de Souza finalizou Antônio Inácio com uma guilhotina aos 2:34min do 1º round

Fábio Monstro finalizou Rodolfo Mutante com uma kimura aos 3:02min do 1º round

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4163-circuito-team-nogueira-2-j%C3%BAnior-preto-vence-com-m%C3%A3o-quebrada-chatubas-tem-saldo-positivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...