Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Eu acho muito irônico essa história de aumentar impostos de coisas que o governo julga serem ruins, como fast food, alimentos com açúcar, cigarro, para que as pessoas consumam menos, e ao mesmo tempo cobra imposto de renda e imposto sobre medicamentos essenciais e alimentos da cesta básica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca vi ele tao pistola assim.

 

Aos gritos, Alckmin discute com deputado e ex policial: "ELE GANHA R$50 MIL, DEVIA TER VERGONHA!"

 

 

 

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve neste sábado (16) em São Carlos (SP) para entregar 197 viaturas para batalhões da Polícia Militar e discutiu com o deputado federal Major Olimpio (SD-SP).

 

A confusão começou durante o discurso do secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.

 

Um grupo com faixas e cartazes se aproximou da tenda onde estavam as autoridades e começou a protestar contra os salários dos servidores públicos estaduais, a morte de policiais e a falta de segurança nas escolas. Nesta semana, um professor de educação física da cidade foi agredido por um aluno.

 

Com um microfone e uma caixa de som, o deputado federal fez acusações contra Filho e o governador e gritou "Cadê o salário da polícia, secretário?".

 

Aliados de Alckmin, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB), o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e o prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSB), passaram a defendê-lo e, durante seu discurso, o governador revidou as acusações.

 

"Quero fazer uma pergunta para vocês. Alguém aqui ganha R$ 50 mil do povo de São Paulo? É ele que está gritando. Ele ganha R$ 50 mil, devia ter vergonha, vergonha de vir aqui, R$ 50 mil do povo de São Paulo. Tenha vergonha, deputado. Não pode olhar no rosto dos brasileiros de São Paulo, R$ 50 mil por mês. Vergonha!", gritou Alckmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha de Olavo de Carvalho conta podres do pai em carta aberta

 

Rindo aqui porque o Brasil 247 correu pra publicar... imagina se iam perder um babado desses... 

Sondei a página do Olavo e até agora o velho homem não reagiu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, leo42k disse:

n foi esse o cara que ia abandonar a quimio e seguir o ''tratamento alternativo'' do liar ribeiro?

 

edit.

é ele mesmo...

 

''Desde que deixara a quimioterapia, o apresentador passou a realizar viagens para receber o tratamento alternativo em Juiz de Fora (MG), onde atua o cardiologista, nutrólogo e autor de livros de autoajuda Lair Ribeiro, um dos principais defensores da dieta cetogênica.''

 

tinham que responsabilizar e prender esse charlatão.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 em 12:23, Berserk220 disse:

gCAYr2H.png

http://epoca.globo.com/saude/noticia/2017/06/o-papel-do-sus-em-ajudar-cidadaos-transexuais-renascer.html

 

UM BREVE RESUMO DA MATÉRIA:

Para receber o tratamento do sus (Hormônios + psicólogo) a pessoa precisa apresentar "disforia de gênero", oque, segundo a matéria é a insatisfação / inquietude com relação ao gênero que se nasce, assim, você recebe o tratamento.

 

A pergunta é, COMO QUE APROVARAM ESSA CARALHA?

 

Quero direito a bolsa dieta e blast&cruise também.

que bosta em manow... Pensar q pagamos imposto pra isso... Nada contra quem quer mudar só não precisava fazer isso pelo SUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vecchio disse:

Filha de Olavo de Carvalho conta podres do pai em carta aberta

 

Rindo aqui porque o Brasil 247 correu pra publicar... imagina se iam perder um babado desses... 

Sondei a página do Olavo e até agora o velho homem não reagiu.

 

 

 

Citar

Você não se lembra das inúmeras vezes em que você me pegou para passar o final de semana com você, e você nem me respeitava, ficando na sala ao lado enquanto eu dormia na sala do Bolla e era acordada no meio da noite com os gemidos das suas farras?

 

(...)

 

E onde estava o pai da “família margarina” que, quando soube que eu tinha sido abusada sexualmente, não fez absolutamente nada, e que há uns quatro meses ainda me culpou pelo abuso? Acho que você esqueceu de que eu só tinha 9 anos.

 

(...)

 

E era eu também que, quando você foi internado na clínica psiquiátrica, ia te visitar, apesar de você ter internado minha mãe em um hospício por duas vezes só para que a sua vida ficasse mais fácil, já que assim ela não podia cobrar nada de você.

 

(...)

 

Esqueceu que, quando fomos morar na casa perto do aeroporto, você e sua esposa Silvana me largavam sozinha enquanto você ia dar aula de astrologia, e que depois saíam para jantar fora e chegavam de madrugada enquanto eu, com apenas 13 anos, ficava lá sozinha e sem comida?

 

(...)

 

Lembra que, em um surto de loucura, colocou uma arma na cabeça dos seus filhos?

 

Fiquei sabendo dessa notícia agora. Independente de ser verdade ou não, fiquei enojado ao ver a atitude dos autoproclamados conservadores diante disso. Nego dizendo que "não importa como ele era com os familiares", "o importante são suas teorias", "isso não é um problema nosso". Puta que pariu. O mesmo arrombado que condena moralmente seus adversários em tudo o que pode, está passando a mão na cabeça desse monstro (pressupondo que seja verdadeira a história).

 

Esses imundos são tão podres quanto as pessoas que eles condenam.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho homem, aparentemente, não dormiu de ontem pra hoje. Tá vociferando lá na página dele. Apareceu uma tal de Lu Arianov que também tá despejando revides e jura que não é um perfil fake, mesmo tendo surgido na Internet há cinco dias.

 

E o pau tá comendo.

 

Baixei os dois filmes - Jardim e o Adubando o Jardim kkk - pra ver algum dia, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha publica carta com acusações contra Olavo de Carvalho

Heloisa de Carvalho publicou texto com objetivo de "desmascarar" o pai, com grande repercussão na internet; filósofo contesta afirmações

http://veja.abril.com.br/brasil/filha-publica-carta-com-acusacoes-contra-olavo-de-carvalho/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...