Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Sei lá

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dwight-Schrute-Laughing.gif

 

 

 

_______________________________________

Bolsonaro vai deixar que isso aconteca?

Governo finaliza projeto que libera a venda de terras a estrangeiros

http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1839679-governo-finaliza-projeto-que-libera-a-venda-de-terras-a-estrangeiros

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Torf disse:

Dupla Atletiba recusa oferta 'absurda' da Globo, revoluciona e transmitirá clássico no Youtube

http://espn.uol.com.br/noticia/671936_dupla-atletiba-recusa-oferta-absurda-da-globo-revoluciona-e-transmitira-classico-no-youtube

O problema é que a maioria dos times são amiguinhos da Globo e CBF.

 

Quando o EI deu a oportunidade, poucos times aceitaram. Com a criação da Primeira Liga, a maioria já ta arregando.

 

Essa máfia no futebol tem que acabar.

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Staffen disse:

O problema é que a maioria dos times são amiguinhos da Globo e CBF.

 

Quando o EI deu a oportunidade, poucos times aceitaram. Com a criação da Primeira Liga, a maioria já ta arregando.

 

Essa máfia no futebol tem que acabar.

Acho que no mundo dos negócios, onde a ganância e o dinheiro falam mais altos, entäo quando você fala amiguinho eu entendo por dinheiro por debaixo dos panos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A repórter da CBN São Paulo Larissa Calderari foi assaltada nesta sexta-feira (17) na rua Líbero Badaró, no Centro da capital paulista, enquanto estava ao vivo na rádio. Ela teve o celular pessoal roubado enquanto o usava para ler o texto que lia no ar.

 

A rua onde o assalto ocorreu é a mesma da Secretaria de Segurança Pública. A repórter não se machucou durante o assalto. O celular da rádio, usado por Larissa no momento em que ela falava no jornal CBN Total, não foi levado.

 

Pedestres que estavam no local viram a ação do ladrão e chegaram a gritar. Dois policiais tentaram capturar o homem, que conseguiu fugir com o aparelho.

 

Por meio de nota, a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão (ABert) disse condenar a ação sofrida pela jornalista. “A Abert repudia todo e qualquer tipo de violência contra o cidadão, em especial, jornalistas no exercício da profissão e pede às autoridades locais mais segurança para a imprensa e a apuração do ocorrido”, declarou a entidade.

 

A repórter relatou ter visto alguém correndo próximo dela e que não teve tento de reagir. "Foi um susto tremendo, enorme. Mas muita gente se solidarizou comigo na hora e me ajudou", disse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cientistas identificam novo continente no Hemisfério Sul: a Zelândia

 

Médica cubana não quer deixar o Brasil e se insurge contra Havana

"Iramis Solano foi à Justiça para renovar contrato no Mais Médicos. Ela também quer receber o salário integral, sem o confisco de quase 75% imposto por Cuba"

 

Em quase 30 anos, Congresso aprovou 4 projetos de iniciativa popular

"Nenhum deles seguiu tramitação prevista para esse tipo de proposta, assim como aconteceu com o pacote de medidas contra a corrupção, devolvido para a Câmara."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...