Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Pessoal,usem esse tópico para postar as notícias em geral.Por exemplo :

Reportagens de jornal

Matérias interessantes

Assuntos relacionados a musculação ou não.

Acho que dessa maneira vai ficar mais organizado e fácil de encontrar as notícias.Além de diminuir a criação de diversos tópicos.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A notícia que eu iria postar mais cedo :

hitler-jpg_095456-224x300.jpgApós a análise de documentos da época e entrevistas, historiadores descobriram um dos planos mais ousados de Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. O líder nazista pretendia bombardear a cidade de Nova York com uma bomba radioativa.

De acordo com os historiadores David Baker e David Myhra, Hitler teria passado a tarefa de bombardear os Estados Unidos, um de seus maiores inimigos durante o conflito, para Hermann Goring, um dos comandantes militares da Alemanha durante a guerra.

Entretanto, a distância entre os dois países tornou-se o principal problema para os alemães, já que os aviões da época não conseguiriam ir até os Estados Unidos e voltar, sem reabastecer. Diante disso, Goring deu ao matemático austríaco Eugen Sanger a responsabilidade para superar este fator. Pouco depois, Sanger apresentou um projeto de 900 páginas onde era descrita a construção do Pássaro de Prata, um bombardeio que será levado por um foguete até a órbita da Terra.

O matemático conseguiu provar com seus cálculos que o avião poderia reter combustível suficiente para retornar para a Alemanha, caso viajasse a uma altura acima da estratosfera. O plano ainda incluía uma explosão radioativa sobre a cidade de Nova York, cobrindo o local com uma nuvem tóxica.
Apesar das análises, Goring considerou o projeto ousado demais e o descartou. Ainda segundo os especialistas, o trabalho criado por Sanger serviu como embasamento para o desenvolvimento da tecnologia utilizada nas viagens espaciais atualmente.

http://www.sitebarra.com.br/?p=96670



http://br.noticias.yahoo.com/alemanha-planejava-bombardear-nova-york-durante-a-segunda-guerra-mundial-181747022.html



Tudo é desculpa pra aumentar salário de políticos.

É uma pilantragem do cacete.

Quem mora em Brasília odeia político mais que tudo.

Verdade,tudo é desculpa...

Esse foi a justificativa do aumento de mil reais,ou já é outro aumento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBMM - compania brasinglesa de metalurgia e mineração

Aquifero Alter do Chão, aquifero Guarani e aquifero Karst, quem são os donos da terra.

Se perguntem senhores, por que o sistema de educação brasileiro nunca muda, mesmo tem verbas para um ensino de primeiro mundo!

Mantenha um povo burro, desinformado, incapaz de tomar decisões, incapaz de se defender, incapaz de formar estrategias rapidas e etc.

O post se relaciona, na segunda opção: materias interessantes. ou seja senhores, intuito educacional e pesquisa! não se deixe levar por historias de conspiração, alienigenas, isso tudo é farsa. ando fazendo pesquisas serias, que me despertou a nacionalidade e o patriotismo, o amor pelo nosso povo, nós merecemos mais, muito mais! do que é nos dado e tirado pelas nossas costas.

Desejava compartilhar mais com os senhores, do nosso horrivel destino. mas, as pessoas só aprenderão! quando andarem com as próprias pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doidera, Hitler e seus planos mais doidos.

Yamamoto tinha um plano menos mirabolante e muito mais letal pra alcançar a costa oeste dos EUA e arrebentar com os amelicanah

mas como nao é noticia, nem vou postar pra nao disvirgina o topico

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...