Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

O que não lhe dirão sobre o Massacre de Parkland, Florida
 
nicolas-cruz-400x267.jpg
 
Como por esta altura toda a gente já deve saber, um ex-aluno de uma escola na Florida  assassinou 17 pessoas (até agora) e deixou 50 gravemente feridas.
A Imprensafaz soar sem pudor as trombetas do anti-Trumpismo. A culpa é do "Trâmpe", que deixa as pessoas comprarem armas, pá!Tudo serve para atirar ao "Trâmpe". E finalmente um massacre cometido pela extrema-direita racista! Não cabem neles de contentes! Vai dar para explorar durante anos! No outro caso célebre, o de Andres Breivik, o assassino em massa estava imerso em ódio islâmico e extrema-esquerdista:
 
 
 
No caso de Massacre de Las Vegas o perpetrador também era simpatizante do islamismo e dos Antifa. Neste caso também há fortes indícios do mesmo:
cruz-wearing-a-communist-shirt-598x600.p
Nikolas Cruz era um simpatizante dos Antifa e do islamismo, mas passará à História como um terrorista de extrema-direita, mesmo antes de se apurar a verdade.
 
 
Os jornalistas e o sistema vigente promovem e branqueiam as actividades do grupo terrorista Antifa, mas estão em estado de grande indignação porque nos Estados Unidos a população ainda não foi desarmada.
Antifa-400x267.png
 
 
Os mesmos "activistas" que dão saltos de indignação porque a população não é desarmada, andam ilegalmente armados, e não é para se defenderem, é para atacarem quem não concorda com eles. Com a conivência dos media. Ora confirme:
 
De acordo com um ex-professor de Matemática da Cruz na escola, ele tinha sido previamente identificado como uma ameaça à segurança e havia sido informado no ano passado que não seria permitida a sua entrada na escola com uma mochila.
As suas simpatias estão expressas nas redes sociais:
1PM.png
 
instagram-post-by-nicholas-cruz.jpe
 
instagram-post-of-nicholas-cruz-with-mul
 
instagram-post-of-nicholas-with-a-toy-pi
 
Mais em Geller Report.
 
 
florida-school-shooting-03-ap-jc-180214_
Pelo menos dois dos alunos assassinados eram judeus. Obviamente que não é nem mais nem menos grave do que se não fossem, mas fica a nota - até porque não tardarão as teorias da conspiração do "false-flag", do "zionismo", etc. A cada massacre, é assim.
 
E em mais um acto de desprezo pela vida humana, o Partido Democrata, pela voz da inenarrável Nancy Pelosi e do suspeito de terrorismo islâmico Qasim Rachid, vieram apelar ao "controle de armas", leia-se desarmamento da população.
nancy-pelosi.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estado mínimo para o povo, Estado máximo para mim...

De saída, Doria cria regra que estende segurança pessoal a ex-prefeitos

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/de-saida-doria-cria-regra-que-estende-seguranca-pessoal-a-ex-prefeitos.shtml?utm_source=twitter&utm_medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/03/2018 em 00:19, Torf disse:

Estado mínimo para o povo, Estado máximo para mim...

De saída, Doria cria regra que estende segurança pessoal a ex-prefeitos

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/de-saida-doria-cria-regra-que-estende-seguranca-pessoal-a-ex-prefeitos.shtml?utm_source=twitter&utm_medium

 

Sempre foi assim, em todos os aspectos da vida social  brasileira.

 

O blocão oligárquico patrimonialista transvestido de liberal e ocidental, a iludir a classe média complexada com suas aspirações aristocráticas, é mais bem suportado em nosso pacto social do que programas de transferência de renda e promoção de cidadania para os mais pobres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solitárias, idosas japonesas fazem pequenos furtos para ir morar na cadeia

 

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/03/21/solitarias-idosas-japonesas-furtam-para-conseguir-morar-na-cadeia.htm#comentarios

 

Mais uma do Estado mínimo, quando se tornar inativo é melhor morrer rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...