Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

3 horas atrás, Tanin disse:

 

E esse nome da operação, mera coincidência? :lol:

 

15283900_1465992986761703_61477146999168

 

http://www.pf.gov.br/agencia/noticias/2016/12/operacao-black-dragon-combate-comercio-ilegal-de-anabolizantes

 

Rio Grande/RS – a Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (6/12) a Operação Black Dragon, para combater o comércio irregular de anabolizantes e medicamentos de origem clandestina.

Policiais federais cumprem quatro mandados de prisão temporária, um de condução coercitiva e 23 de busca para colher provas e apreender produtos comercializados irregularmente.

No curso da investigação, iniciada há 5 meses, a Polícia Federal identificou  mais de 20 pessoas suspeitas de envolvimento com a importação e o comércio irregular de anabolizantes.

Em setembro, policiais localizaram e cumpriram busca em um laboratório clandestino instalado em uma residência na Praia do Cassino, onde os anabolizantes e medicamentos eram produzidos em condições precárias de higiene, com matéria prima trazida do Paraguai. Os produtos irregulares eram comercializados em academias de ginástica na cidade de Rio Grande.

Os investigados responderão por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais (Art. 273, § 1º-B, do Código Penal), com pena de até 15 anos de reclusão.

 

morar neste cusil tá cada vez mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Diante uma plateia de políticos tucanos e do presidente Michel Temer, o juiz Sergio Moro recebeu o prêmio "Brasileiro do Ano na Justiça" na noite desta terça (6) e homenageou colegas magistrados.

Na cerimônia, promovida pela revista "IstoÉ", no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, Moro permaneceu no palco em um assento ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), com quem cochichou ao longo da cerimônia. Os três ministros do PSDB participaram do evento, no qual houve entrega de premiações à atriz Grazi Massafera e à cantora Ludmilla.

Moro foi o mais aplaudido e foi lembrado em discursos dos homenageados, como o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB).

Temer, que fez um breve discurso, não mencionou o juiz. Em discurso de apenas três minutos, Moro cumprimentou o presidente e disse que o ano foi muito cansativo.

Disse dedicar o prêmio a magistrados "de todas as instâncias", especialmente os do Supremo Tribunal Federal.

"[A Justiça] tem assumido um papel cada vez mais importante na vida brasileira."

Moro se opõe ao projeto de abuso de autoridade, em tramitação no Congresso, que prevê punições a juízes e a integrantes do Ministério Público e é muito criticado por procuradores da Lava Jato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New Tree of Life Challenges Ideas of Vertebrate Evolution

Mudaram nossos ancestrais...os peixes placodermes agora não são os ancestrais comuns dos "com mandíbula" e sim um ramo lateral, que não vingou na evolução(não deixaram herdeiros).

Uma das partes interessantes: "Rather, the true jawed vertebrate ancestor probably combined features of osteichthyans (bony fish), chondrichthyans (sharks and rays) and placoderms in much the same way that the common ancestor of humans and chimpanzees was neither human nor chimp, but a unique precursor of both.

 

Fantastic progress is already being made with new fossil discoveries from China, which are among the oldest jawed vertebrates known. These fossils combine placoderm and osteichthyan features, and may be our greatest clue yet of what the ancestors of jawed vertebrates looked like."

 

Fast evolution affects everyone, everywhere

 

Ancient Roman DNA reveals modern malaria parasite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

São esses elogios de politicamente correto é que me traz duvidas no nosso pais, Senadores Magno Malta e Caiado elogiando o Jorge Viana,politica tem que nervo forte para cumprimentar seu inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...