Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Estava escutando o Olavo falar de gays, ai percebi uma coisa muito interessante sobre esses movimentos gayzistas:

Primeiramente eles instituem que falar mal de homossexualidade é crime, depois eles colocam as leis de gays em "discussão", só que se tu for contra tu é homofóbico.

Sobre essas estatísticas de morte de gays que são muito usadas, quantos morreram por ser gays? Nunca vi um caso de alguém que tenha matado alguém pelo fato de a pessoa ser gay...

E mais, esses assassinatos de gays, por serem gays, será que são realmente por serem gays? Eu não vejo alguém na rua e apenas por ver sei dizer se ela é hetero ou homo, o único caso que isso acontece são com pessoas extremamente promíscuas. Será que a motivação desses crimes não são as pessoas ficarem com indecência além do limite? Como pode ocorrer assassinato de pessoas desconhecidas por elas serem gays? Alguma promiscuidade ela deve ter feito para que o assassino reconheça que ela tem conduta homossexual.

Ninguém está interessado se os outros dão ou não o cú, a causa desses assassinatos não é ser gay por si só.

E Faabs, a concordar e respeitar são coisas diferentes. A Igreja não concorda com a homossexualidade mas respeita as pessoas que possuem esta conduta. Se discorda, favor mostrar algum caso em que um padre tenha impedido um gay de assistir uma missa por ele ser gay, ou algo parecido, porque nunca vi nada relacionado. O que a igreja mais faz é acolher pecador!

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava escutando o Olavo falar de gays, ai percebi uma coisa muito interessante sobre esses movimentos gayzistas:

Primeiramente eles instituem que falar mal de homossexualidade é crime, depois eles colocam as leis de gays em "discussão", só que se tu for contra tu é homofóbico.

Sobre essas estatísticas de morte de gays que são muito usadas, quantos morreram por ser gays? Nunca vi um caso de alguém que tenha matado alguém pelo fato de a pessoa ser gay...

E mais, esses assassinatos de gays, por serem gays, será que são realmente por serem gays? Eu não vejo alguém na rua e apenas por ver sei dizer se ela é hetero ou homo, o único caso que isso acontece são com pessoas extremamente promíscuas. Será que a motivação desses crimes não são as pessoas ficarem com indecência além do limite? Como pode ocorrer assassinato de pessoas desconhecidas por elas serem gays? Alguma promiscuidade ela deve ter feito para que o assassino reconheça que ela tem conduta homossexual.

Tem gay também que gosta de passar a mão no cara, isso é abuso. Se um cara chega atrás de você e te mete a dedada, o que vai fazer? Se você socar ele você vai preso por agressão e homofobia, se xingar vai preso por homofobia, se reclamar vai preso por homofobia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava escutando o Olavo falar de gays, ai percebi uma coisa muito interessante sobre esses movimentos gayzistas:

Primeiramente eles instituem que falar mal de homossexualidade é crime, depois eles colocam as leis de gays em "discussão", só que se tu for contra tu é homofóbico.

Sobre essas estatísticas de morte de gays que são muito usadas, quantos morreram por ser gays? Nunca vi um caso de alguém que tenha matado alguém pelo fato de a pessoa ser gay...

E mais, esses assassinatos de gays, por serem gays, será que são realmente por serem gays? Eu não vejo alguém na rua e apenas por ver sei dizer se ela é hetero ou homo, o único caso que isso acontece são com pessoas extremamente promíscuas. Será que a motivação desses crimes não são as pessoas ficarem com indecência além do limite? Como pode ocorrer assassinato de pessoas desconhecidas por elas serem gays? Alguma promiscuidade ela deve ter feito para que o assassino reconheça que ela tem conduta homossexual.

Ninguém está interessado se os outros dão ou não o cú, a causa desses assassinatos não é ser gay por si só.

E Faabs, a concordar e respeitar são coisas diferentes. A Igreja não concorda com a homossexualidade mas respeita as pessoas que possuem esta conduta. Se discorda, favor mostrar algum caso em que um padre tenha impedido um gay de assistir uma missa por ele ser gay, ou algo parecido, porque nunca vi nada relacionado. O que a igreja mais faz é acolher pecador!

http://www.dgabc.com.br/(X(1)S(icgdksglnpybjvxlnmexyy4g))/Noticia/1385440/morre-rapaz-confundido-com-gay

Tem gay também que gosta de passar a mão no cara, isso é abuso. Se um cara chega atrás de você e te mete a dedada, o que vai fazer? Se você socar ele você vai preso por agressão e homofobia, se xingar vai preso por homofobia, se reclamar vai preso por homofobia.

é claro que,se um gay faz isso cmg,eu meto a mao na cara dele.

Porém,é muito dificil isso acontecer...

Normalmente,o que eu mais vejo,é homem passando a mao em mulher,principalmente em lugares fechados,como metrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, não sei se você sabe, mas o Brasil é um dos países mais violentos do mundo.

Aqui acontecem mais de 10% dos assassinados de todo o mundo. Os Fdps tão se matando por qualquer merda.

Os caras não morrem ou apanham por que são gays, eles morrem e apanham porque o Brasil é um país violento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.dgabc.com.br/(X(1)S(icgdksglnpybjvxlnmexyy4g))/Noticia/1385440/morre-rapaz-confundido-com-gay

é claro que,se um gay faz isso cmg,eu meto a mao na cara dele.

Porém,é muito dificil isso acontecer...

Normalmente,o que eu mais vejo,é homem passando a mao em mulher,principalmente em lugares fechados,como metrô.

Link não abre.

E casos particulares ocorrem, não estou negando que alguém mate outra pessoa porque ela dê o cú, só duvido que sejam tão frequentes quanto dizen por aí.

Anyway, quero saber é caso da Igreja!

Silas fazendo discurso de ódio contra gay? me mostra que eu nunca vi. Já vi ele sendo contra esses "direitos gays", mas nunca vi ele fazendo discurso de ódio.

Sobre as reclamações da crucificação, você acha que estão reclamando é por causa da conduta sexual do ser? As reclamações são da ofensa religiosa.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.dgabc.com.br/(X(1)S(icgdksglnpybjvxlnmexyy4g))/Noticia/1385440/morre-rapaz-confundido-com-gay

é claro que,se um gay faz isso cmg,eu meto a mao na cara dele.

Porém,é muito dificil isso acontecer...

Normalmente,o que eu mais vejo,é homem passando a mao em mulher,principalmente em lugares fechados,como metrô.

Falando em encoxador, tem cara que goza nas minas no metrô, o CQC fez um vídeo pegando os caras em flagrante:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link não abre.

E casos particulares ocorrem, não estou negando que alguém mate outra pessoa porque ela dê o cú, só duvido que sejam tão frequentes quanto dizen por aí.

Anyway, quero saber é caso da Igreja!

Silas fazendo discurso de ódio contra gay? me mostra que eu nunca vi. Já vi ele sendo contra esses "direitos gays", mas nunca vi ele fazendo discurso de ódio.

Sobre as reclamações da crucificação, você acha que estão reclamando é por causa da conduta sexual do ser? As reclamações são da ofensa religiosa.

Sobre a notícia do link:

Gustavo Guazelli, 33 anos, não imaginava que o gesto simples de abraçar seu amigo Vanderly Pereira Pessoa, 34, despertaria a ira de um caminhoneiro que passava pela região central de São Bernardo. Os dois foram confundidos com casal gay e, segundo Pessoa, ofendidos com palavras homofóbicas na madruga de sábado, quando se dirigiam a um posto de gasolina para comprar cigarros. Guazelli morreu no local ao ser atropelado pelas rodas traseiras do veículo, enquanto seu amigo conseguiu sair ileso.

Segundo a PM (Polícia Militar), os dois estavam no bar Rota do Açaí, na Rua Piagentini, esquina com a Avenida Senador Vergueiro, comemorando o aniversário da vítima, que tinha uma banda. Durante a pausa de uma música, ambos notaram que o cigarro havia acabado. Ao se dirigir ao posto de gasolina onde iriam comprar o produto, os dois foram surpreendidos com xingamentos de caráter homofóbico feitos por um caminhoneiro que passava no local.

Sem entender, Guazelli se dirigiu à cabine do motorista, mas teria sido surpreendido por ameaça de agressão com barra de ferro. Protegido pelo amigo, o rapaz conseguiu se esquivar mas, ao tentar sair da rota do caminhão, se desequilibrou e acabou sendo atingido de forma fatal pelo veículo. A vítima, que não tinha filhos, deixou sua mulher antes mesmo de completar um ano de casado. A união foi oficializada em outubro.

Segundo a PM, o caminhoneiro Wilson Romão Batista, 53, foi encontrado na casa da irmã, no Parque dos Pássaros, também na cidade. O suspeito alegou não ter visto a vítima e somente ter reagido ao avistar dois indivíduos estranhos que estariam com uma barra de ferro. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo, onde Batista foi indiciado por homicídio qualificado consumado.

Para o presidente da ONG ABCD’S (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual), Marcelo Gil, a ocorrência mostra mais uma vez a necessidade de se criar políticas direcionadas à população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). “Neste caso a situação tem agravante. O Gustavo foi confundido com homossexual por estar abraçado com seu amigo. Cada vez mais percebe-se o aumento dos casos de homofobia na região. São necessárias leis para combater o problema.”

Gil aproveitou para lembrar que, com o tema Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeite-me!, acontece no domingo a 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT da Capital. A concentração é na Avenida Paulista, a partir das 11h, e uma das bandeiras é exatamente a existência de políticas públicas voltadas ao grupo.

E agora,sobre os pastores:

http://www.tribunahoje.com/noticia/53949/entretenimento/2013/02/04/pastor-silas-malafaia-da-show-de-homofobia-em-entrevista-na-tv.html

http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/malafaia-acusa-comunidade-gay-de-ser-doente-site-a-capa-sofre-tentativa-de-ataque/2/32/15014

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/deputado-pastor-que-odeia-negros-e-gays-no-comando-dos-direitos-humanos.html

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/11/negro-negro-nao-pode-mudar-homossexuais-pastor-feliciano.html

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/09/aids-cancer-gay-deputado-pastor-feliciano.html

E sobre a crucificação,fizeram isso apenas para representar o sofrimento que os gays passam todos os dias.

Agora,reclamar é uma coisa,mas ofender a pessoa gratuitamente na rua,sem motivo algum,é ódio.

Enfim,nao vou ficar aqui no tópico discutindo,foi meu ultimo post sobre isso,abraço.

@topic

Cientistas encontram a menor estrela conhecida

http://www.universoracionalista.org/cientistas-encontram-a-menor-estrela-conhecida/

Evolução: fato ou teoria?

http://www.universoracionalista.org/evolucao-fato-ou-teoria/

Carl Sagan fala sobre sua experiência com a Cannabis

http://www.universoracionalista.org/carl-sagan-fala-sobre-sua-experiencia-com-a-cannabis/

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não supera a descrição do poeta Baudelaire:

Primeiro, uma certa hilaridade estranha e irresistível se apodera de você. As palavras mais comuns, as idéias mais simples tomam uma fisionomia bizarra e nova. Nem você agüenta essa alegria, mas é inútil resistir. O demônio já o invadiu; qualquer esforço que fizer para resistir só servirá para acelerar os progressos do mal. Você ri de sua bobagem e de sua loucura; seus companheiros riem de você, e você nem se importa, pois a benevolência já começou a se manifestar.

Passados alguns minutos, as relações entre as idéias tornam-se tão vagas, os fios que ligam suas concepções são tão tênues que somente seus cúmplices, seus correligionários podem entendê-lo. Sua maluquice, suas gargalhadas parecem o cúmulo da bobagem a quem não estiver no mesmo estado. Quanto aos seus companheiros, você se dá maravilhosamente bem com eles. Logo, a compreensão se passará só pelo olhar. A segunda fase se anuncia por uma sensação de frio nas extremidades, uma grande fraqueza; você tem, como se diz, as mãos moles, um peso na cabeça e uma estupefação geral em todo o ser.

Os olhos ficam esbugalhados, como puxados em todos os sentidos por um êxtase implacável. Seu rosto é tomado pela palidez, torna-se lívido e esverdeado. Os lábios encolhem, encurtam e parecem querer entrar para dentro. Seu peito exala suspiros roucos e profundos como se sua natureza antiga não pudesse suportar o peso da nova. Os olhos perscrutam o infinito. Os ouvidos percebem os mais imperceptíveis sons no meio dos mais agudos alvoroços. As alucinações começam. Os objetos externos tomam aparências monstruosas. Revelam-se para você sob formas até então desconhecidas.

Depois se distorcem, se transformam e, finalmente, entram no seu ser ou então você entra neles. Acontecem os mais singulares equívocos, as mais inexplicáveis transposições de idéias. Os sons passam a ter uma cor, as cores têm uma música. As notas musicais tem números, e você consegue resolver com uma rapidez assustadora prodigiosos cálculos de aritmética, à medida que a música se desenrola no seu ouvido. Você está sentado e fumando; acredita estar sentado no seu cachimbo e é você que seu cachimbo está fumando, é você que está se exalando na forma de nuvens azuladas.

- Charles Baudelaire

A propósito, tem um versinho do falecido Millôr:

Pois ninguém me ama

Ninguém me quer

Ninguém me chama

De Baudelaire.

hsuehuse

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faabs: Brasil tem em média 120~130 homicídios por dia, e desses em média 3 são gays, ou seja, é menos de 1% .

Isso de intolerância é mimimi do movimento LGBT nunca ví na vida líder religioso homofóbico, e não, ser contra uma prática não é ser homofóbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A igreja nunca vai aceitar homossexuais.

É fato, e qualquer um que tem amigos gays sabe, que homossexuais, principalmente homens, tendem a ser mais promíscuos que a média dos héteros.

E isso é meio óbvio pra quem é homem. Mesmo héteros, se não tivessem a resistência feminina, seriam tão promíscuo quanto. Quando a relação exclui mulheres, essa "amarra" se perde.

Esse comportamento, observado também numa parte dos héteros, é totalmente contra os ensinamentos das igrejas.

Eu, particularmente, não tenho problema nenhum em aceitar a parcela gay da população, inclusive os que são extremamente promíscuos. Como não tenho problema nenhum com héteros promíscuos. O estilo de vida de cada um, pra mim, é uma escolha individual. Enquanto não tiver prejudicando ninguém, beleza.

Mas, tendo vivido décadas dentro da igreja católica, sei que a aceitação não é assim tão simples. Porque para os religiosos, temos que buscar uma vida "santa", e sexo por prazer é "pecado". Ora, se sexo por prazer é pecado, qual o motivo de se ter relações sexuais impossíveis de gerar filhos? Dessa forma, em nenhum cenário possível a homossexualidade seria algo aceitável. Do mesmo modo que qualquer outra relação sexual que não visa a reprodução.

Na verdade, qualquer líder religioso cristão, pelo que as religiões ensinam, deveriam condenar a homossexualidade. Não condenar os homossexuais, e sim a homossexualidade. Por isso a "Cura gay" lá do Feliciano.

Bobagem e hipocrisia, mas é o que a religião prega.


Para a igreja católica eu estou tão errado, vivendo tanto no pecado, quanto os homossexuais. Qualquer casal que tenha relações sexuais e não é casado está.

A diferença é que eu posso ir lá e me confessar, me casar e tá tudo beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...