Ir para conteúdo

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, perverso disse:

Engraçado que o tal do Aécio, que é muito pior ser humano do que o Lula, não é tao odiado...

 

Pois é, os dois são de esquerda né, são muito ruins.

Mas o fato do Lula ser um Psicopata, o torna muito pior.

 

---

 

Mudando de assunto, alguém que acompanha Hardware viu o lançamento do Ryzen da AMD?

 

Na minha opinião já passou da hora da AMD sair do buraco, a Intel reinava soberana no mercado, já estava ficando ridículo as atualizações deles, melhora de 5% de uma geração para a outra. Esse novo chip Zen veio para quebrar a Intel mesmo, a Intel mandou reduzir em 30% o valor dos processadores e mesmo assim ainda estão em desvantagem, vou esperar sair os modelos intermediários R5 e R3 para ver se vou poder montar um orçamento, a concorrência entre empresas sempre será bom para nós consumidores. 

 

https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n89107/amd-ryzen-chega-ao-mercado-para-enfrentar-intel.html

Editado por NewbieTrack
Postado
17 horas atrás, Mjolnir disse:

 

Não. Nem li 1984 ainda, mas está na lista.

Comprei o revolução dos bichos que estava em promoção semana passada.

Vou ler ele primeiro.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Houve alguma discussão?
Deuzeni — No primeiro turno das prévias, a Bia me ligou e foi muito grosseira, nem sequer me deixou falar ao telefone. Entre outras coisas, jogou na minha cara um carro Kia que ganhei, em 2004, em um sorteio do Lide, empresa do João. A verdade é que ela não me deu nada, afinal foi um sorteio. A Bia posa de chique, mas consegue ser bastante sem educação.

 

Tem que ser muito inocente para achar que o Lula não era um fantoche.

Postado (editado)
6 horas atrás, Faabs disse:

Uhul, viva o Temer!!
Bate mais panela , mas bate msm

 

Depois de Netflix e Spotify, governo pode cobrar novo imposto sobre games

https://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/depois-de-netflix-e-spotify-governo-pode-criar-novo-imposto-sobre-games/66566

 

Você é contra aumento de impostos? O PT não é:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto, o projeto cuida apenas de cortes (menos das despesas financeiras), e não de aumentar a arrecadação, que seria possível, por exemplo, taxando lucros e dividendos, grandes fortunas e grandes heranças, além de realizar uma reforma tributária justa e progressiva.

 

https://www.pt.org.br/rui-falcao-novembro-de-lutas-contra-o-governo-golpista/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PT vai defender volta da CPMF e imposto sobre fortunas, diz Falcão

 

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-vai-defender-volta-da-cpmf-e-imposto-sobre-fortunas-diz-falcao,1652862

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre bater panela, uma dúvida:

Se o pessoal bater panela, você vai sair na rua gritando Temer guerreiro, herói do povo brasileiro?

Coerência tem que ser pedida dos dois lados não é mesmo amiguinho.

 

 

 

 

Editado por Mjolnir
Postado
9 horas atrás, Staffen disse:

Tem que ser muito inocente para achar que o Lula não era um fantoche.

 

Não entendi.

Postado
6 horas atrás, Mjolnir disse:

 

 

Em algum momento eu falei que sou a favor do PT?

O que eu acho engraçado é que o Temer tá enfiando o penis no brasileiro e ngm tá ligando, as pessoas não eram contra a corrupção, eram contra o PT.

Postado (editado)
1 hora atrás, Faabs disse:

Em algum momento eu falei que sou a favor do PT?

O que eu acho engraçado é que o Temer tá enfiando o penis no brasileiro e ngm tá ligando, as pessoas não eram contra a corrupção, eram contra o PT.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não é favor, mas também não é contra. Muito pelo contrário.

 

Na noticia que você postou, pelo que eu entendi, o governo vai criar um imposto sobre os jogos que será arrecadado pela Ancine (que passará a regulamentar a indústria de jogos no Brasil).

 

Segundo o site do impostômetro, nós já pagamos 400 bilhões em impostos somente este ano.

 

Ora eu sou totalmente contra a criação de novos impostos, seja eles criados pela Dilma, Lula, Tiririca, Bolsonaro ou Temer. 

 

Acredito que os dois trilhões que são arrecadados por ano deveriam dar e sobrar no orçamento da União.

 

E sou contra essas agências "reguladoras", que só defendem os interesse dos carteis que existem nos diferentes segmentos do Brasil.

 

Porém, o brasileiro tem que escolher: ou enxuga a máquina do estado ou se aumenta impostos.

 

O governo Dilma sempre defendeu a bandeira de se aumentar a receita e não diminuir as despesas.

 

O governo Temer, ainda que timidamente, tentou realizar alguns cortes e foi bombardeado pela opinião publica  (Corte do ministério da cultura e alguns outros (bem pouco), PEC do teto de gastos, etc).

 

Ingenuo foi quem achou que ia ter uma guinada na forma de governar de um partido e um presidente que ficaram juntos com o PT por 6 anos.

 

O Brasil é de centro-esquerda, sempre vai ter aumento de impostos para cobrir o aumento das despesas do governo.

 

E discordo de você, a rejeição do Temer é bem grande. 2018 vai cair no colo de quem tiver a menor rejeição (O Temer nem vai se candidatar)

 

Só não entendi o que a criação de um imposto tem a ver com corrupção.

 

O Temer é corrupto? Provavelmente. Posso Provar? Não.

 

Eu queria que ele saísse? Sim.

 

Há tempo hábil para tirar ele do poder antes das eleições? Difícil, aos menos que apareça algo bombástico na lava jato.

Há toda uma estrutura que vai tentar impedir isso, pois a república ficaria muito abalada com a saída de dois presidentes em menos de 4 anos.

E foi essa mesma estrutura que rasgou a constituição e manteve os direitos políticos da Dilma. A mesma estrutura que não tirou o Lula na época do Mensalão.

 

Eu concordo? Novamente não. Mas ignorar como o jogo politico funciona é ser infantil.

 

O povo é contra o PT? Provavelmente sim, principalmente a classe média que leva o país nas costas com essa carga tributaria gigante e ainda é acusado de ser burgues que odeia pobre.

 

Temos que ser coerentes?

Concordo plenamente, eu era contra a forma de governar do PT e continuo sendo contra o do PMDB, pois continua a mesma coisa.

A unica diferença são as agressões verbais contra a classe média que cessaram.

 

Agora me responde uma coisa, você postaria essa mesma noticia se fosse a Dilma que estivesse no poder?

Editado por Mjolnir
Postado
2 horas atrás, Staffen disse:

O Lula não chegou ao poder sozinho, desde sempre ele é um fantoche de meta-capitalistas.

E quem é que consegue chegar ao poder sozinho?

Postado (editado)
9 horas atrás, Mjolnir disse:

 

Agora me responde uma coisa, você postaria essa mesma noticia se fosse a Dilma que estivesse no poder?

É claro que postaria, não sou fanboy da Dilma e muito menos do PT.

 

--------------------------------------

 

Cientistas descobrem que lula tem superpênis que, quando ereto, fica quase do tamanho do corpo

 

Editado por Faabs
Postado

Pichadora detida em SP será a primeira multada com base em nova lei 

 

 

No dia em que foi publicado no Diário Oficial de São Paulo o decreto que regulamenta a lei do programa de combate a pichações, uma mulher foi detida em flagrante sujando o muro de um estacionamento. Foram guardas civis metropolitanos que, às 3h deste sábado (4), flagraram a estagiária de direito, Maíra Pinheiro pichando o muro.

 

Os guardas civis contaram que outras quatro pessoas acompanhavam Maíra, mas só ela foi detida porque estava com a lata de spray. Todos foram levados para a Delegacia do Brás e liberados em seguida. O SPTV tentou falar com a Maíra, mas uma amiga dela disse que, por enquanto, ela não vai se manifestar.


Maíra foi candidata a vereadora nas últimas eleições e é suplente pelo Partido dos Trabalhadores. Ela foi enquadrada na Lei de Crimes Ambientais e multada pela prefeitura com base na nova lei, aprovada no mês passado pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito João Dória, que falou sobre o caso. "Vai ter de pagar uma multa de R$ 5 mil e se não pagar vai ter de fazer trabalho de pintura e de restauro", disse ele.

 

A pichação começou na Praça Vladimir Herzog, ao lado da Praça das Bandeiras, no Centro. Alguns metros depois, outra. Foi no muro de um estacionamento particular, na Rua Santo Antonio, na Bela Vista, em frente ao estacionamento da Câmara Municipal.


Na delegacia, Maíra não admitiu que estivesse pichando o muro, mas junto com ela foi apreendida uma lata de spray. Ela assinou um documento se comprometendo a comparecer ao Tribunal de Justiça para se explicar a um juiz de 1ª instância.

 

Regulamentação da lei

 

O pichador que for autuado pela Prefeitura de São Paulo terá um prazo variável de até seis meses para fazer os reparos no bem atingido e assim escapar da multa de até R$ 10 mil. O prazo está previsto na regulamentação publicada neste sábado no Diário Oficial e que regulamenta a lei sancionada em fevereiro pelo prefeito João Doria, que criou as multas para os pichadores.


A regulamentação não detalha como exatamente será definido o prazo. Diz apenas que ele será “variável conforme o dano a ser reparado, não podendo ser superior a 6 meses”.

 

A lei aprovada por Doria em fevereiro representa uma das bandeiras do prefeito no início da sua gestão: a guerra aos pichadores. O tema gerou polêmica principalmente após o prefeito apagar grafites na Avenida 23 de Maio que tinham sido feitos por artistas contratados pela administração pública em 2015. O prefeito afirma que os grafites estavam pichados.


Agora, a multa para quem for pego danificando fachadas particulares é de R$ 5 mil, valor que sobe para R$ 10 mil em se tratando de bem público.

Até o vencimento da primeira notificação da multa, o infrator pode, porém, procurar a prefeitura regional e firmar um “Termo de Compromisso de Reparação da Paisagem Urbana”. Ele terá preferencialmente de retirar a pichação feita ou então realizar um trabalho de zeladoria equivalente indicado pela administração municipal.

O dinheiro da multa vai para o Fundo de Proteção ao Patrimônio Cultural.

 

Em fevereiro, Doria disse que a cidade terá em breve 2.500 câmeras integradas ao Copom da Policia Militar através do Detecta para reforçar a fiscalização contra os pichadores.


Mais de 80 pichadores foram presos desde o início do ano.

Veto

 

O prefeito vetou um parágrafo que previa a aplicação da multa de R$ 5 mil para cada edificação ou equipamento público pichado. Isso impede que o pichador receba mais de uma multa caso ele seja flagrado pichando mais de um muro. O texto aprovado pela Câmara Municipal na semana passada previa a punição para cada item danificado.

Segundo Doria, a aplicação de multas individualizadas para cada item não respeita os limites da "razoabilidade e da proporcionalidade".

 

Postado
1 hora atrás, kreator_br disse:

Pichadora detida em SP será a primeira multada com base em nova lei 

 

 

No dia em que foi publicado no Diário Oficial de São Paulo o decreto que regulamenta a lei do programa de combate a pichações, uma mulher foi detida em flagrante sujando o muro de um estacionamento. Foram guardas civis metropolitanos que, às 3h deste sábado (4), flagraram a estagiária de direito, Maíra Pinheiro pichando o muro.

 

Os guardas civis contaram que outras quatro pessoas acompanhavam Maíra, mas só ela foi detida porque estava com a lata de spray. Todos foram levados para a Delegacia do Brás e liberados em seguida. O SPTV tentou falar com a Maíra, mas uma amiga dela disse que, por enquanto, ela não vai se manifestar.


Maíra foi candidata a vereadora nas últimas eleições e é suplente pelo Partido dos Trabalhadores. Ela foi enquadrada na Lei de Crimes Ambientais e multada pela prefeitura com base na nova lei, aprovada no mês passado pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito João Dória, que falou sobre o caso. "Vai ter de pagar uma multa de R$ 5 mil e se não pagar vai ter de fazer trabalho de pintura e de restauro", disse ele.

 

A pichação começou na Praça Vladimir Herzog, ao lado da Praça das Bandeiras, no Centro. Alguns metros depois, outra. Foi no muro de um estacionamento particular, na Rua Santo Antonio, na Bela Vista, em frente ao estacionamento da Câmara Municipal.


Na delegacia, Maíra não admitiu que estivesse pichando o muro, mas junto com ela foi apreendida uma lata de spray. Ela assinou um documento se comprometendo a comparecer ao Tribunal de Justiça para se explicar a um juiz de 1ª instância.

 

Regulamentação da lei

 

O pichador que for autuado pela Prefeitura de São Paulo terá um prazo variável de até seis meses para fazer os reparos no bem atingido e assim escapar da multa de até R$ 10 mil. O prazo está previsto na regulamentação publicada neste sábado no Diário Oficial e que regulamenta a lei sancionada em fevereiro pelo prefeito João Doria, que criou as multas para os pichadores.


A regulamentação não detalha como exatamente será definido o prazo. Diz apenas que ele será “variável conforme o dano a ser reparado, não podendo ser superior a 6 meses”.

 

A lei aprovada por Doria em fevereiro representa uma das bandeiras do prefeito no início da sua gestão: a guerra aos pichadores. O tema gerou polêmica principalmente após o prefeito apagar grafites na Avenida 23 de Maio que tinham sido feitos por artistas contratados pela administração pública em 2015. O prefeito afirma que os grafites estavam pichados.


Agora, a multa para quem for pego danificando fachadas particulares é de R$ 5 mil, valor que sobe para R$ 10 mil em se tratando de bem público.

Até o vencimento da primeira notificação da multa, o infrator pode, porém, procurar a prefeitura regional e firmar um “Termo de Compromisso de Reparação da Paisagem Urbana”. Ele terá preferencialmente de retirar a pichação feita ou então realizar um trabalho de zeladoria equivalente indicado pela administração municipal.

O dinheiro da multa vai para o Fundo de Proteção ao Patrimônio Cultural.

 

Em fevereiro, Doria disse que a cidade terá em breve 2.500 câmeras integradas ao Copom da Policia Militar através do Detecta para reforçar a fiscalização contra os pichadores.


Mais de 80 pichadores foram presos desde o início do ano.

Veto

 

O prefeito vetou um parágrafo que previa a aplicação da multa de R$ 5 mil para cada edificação ou equipamento público pichado. Isso impede que o pichador receba mais de uma multa caso ele seja flagrado pichando mais de um muro. O texto aprovado pela Câmara Municipal na semana passada previa a punição para cada item danificado.

Segundo Doria, a aplicação de multas individualizadas para cada item não respeita os limites da "razoabilidade e da proporcionalidade".

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

cinco conto enfiado no cu pra fazer um coracãozinho kkkkkkkkk, troxa tem que se fuder mesmo. "Mas era arte seu dotô" kkkkkkk 

 

 

Postado
20 horas atrás, Staffen disse:

Vai defender um com o erro dos outros ?

 

Típico ...

Näo estou defendendo ninguém, só estou dizendo que ninguém chega sozinho, ué.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...