Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Cutting - Feminino (Com Fotos) - Ckd


Helium

Posts Recomendados

Bem, gente... Tenho 1 ano de academia, nos primeiros 3 meses sequei de 33% de BF para 22%. Obviamente foi massa magra junto.

Porém, nesse tempo tomei gosto por puxar ferro, e nos outros 9 meses passei a treinar com o objetivo de ganho de massa. Porém, fazendo Muay Thay junto, o ponteiro mal subia. Fiquei uns 3 meses assim.

Em suma: parei com o Muay, e comecei a tentar treinar pesado nos outros meses. Fazem 4 meses que realmente me enfiei com tudo na academia, aprendi a gostar de sentir dor, aprendi a amar o dia de pernas e... nesses 4 meses, bulkei. Sim, bulk com um BF maior que 20%, mantive a quantidade de proteínas na casa dos 2.8~3g por kg corporal, e subi nos 4 meses 10kg. 5kg de MM, 5kg de gordura. Sim, comi como se não houvesse amanhã, e não me arrependo disso. AHAHA Ah, e nesses últimos meses, com a faculdade e tal, parei os cardios. Pedi no vale do eco para ganhar gordura. :rolleyes:
Agora meu BF está bem alto. Meu ganho crítico de gordura é na região das pernas/glúteo. Saudade dos 60 de cintura que já tive... Hoje está 68,5. :crying:
Minha dieta anterior variava de, no mínimo 2500, até umas 3500 dependendo do dia (enfiava o pé na jaca, eu sei. :worried:)

Preciso de opiniões acerca do pré treino que devo utilizar, e possíveis modificações.
Postarei só o cardápio Low Carb, que é o que mais me preocupa. Seguirei ele 5 dias por semana.

Queria também dicas caso precise mudar algo... ^_^

Acham que é querer demais descer esse BF para os 20% em uns 3/4 meses? :guiltysmiley:
Se quiserem, posso passar detalhes do treino, tentei fazer ele todo conjugado, mas há coisas para melhorar...

Bem, vamos para a dieta:

Altura: 1,62m

Peso: 65kg
BF: 27,5%
Objetivo da dieta: Cutting (até uns 18% de BF) segurando o máximo de MM possível.

Tipo de dieta: Cetogênica Cíclica. (5x2)

OBS: AEJ 3x por semana.

Treino: ABC2x

1-5:30hrs> 2 caps Oxyelite + 200ml chá verde

2-6:00hrs -> omelete com 2 ovos + 3 castanhas (243cal. 13,5gptn, 19,5g gord, 3.5g carb) + polivitamínico + 200ml Chá verde

3- 9:00hrs->Whey (NutriHealth iso+concentrado) (120cal. 2,8g carb, 25gptn, 1g gord)

4-12:00hrs (almoço)->100g frango + 1cl sopa azeite (235cal. 25gptn, 15g gord) + 1cap Oxyelite

5-15:00hrs ->6 claras de ovo + 2 caps Ômega 3 (92cal, 18g ptn, 2g gord)

6-18:00hrs->1 lata de atum + 1 ovo inteiro + 1cl sop azeite (302cal, 34g ptn,18g gord, 1g carb)

7-21:00hrs->50g queijo minas (136cal. 1g carb, 6g ptn, 12g gord) + 200ml Chá verde

- Pós treino> Whey Dymatize (Elite) 117cal, 22g ptn, 2g gord, 2g carb + 1g vit C + 3g BCAA

- Pré: (?) (Precisando de ajuda para definir qual será)

Saldo: 1245cal (Muito baixo para esse início de dieta, queria acrescentar com o pré + 150~200cal)

Ptn: 143,5 > 2.2g p/kg

Gord: ~70g>1,1g p/kg

Carb: 10.5g

- Pós cardio em jejum (30 min depois): Whey (30g) + (1g) vit C + (3g) BCAA

Fotos atuais:
11012013192cpia.jpg 11012013190cpia.jpg 11012013188cpia.jpg

(A gordura toda vai para perna, tá foda. :angry:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dando uma olhada nos teus objetivos e nas tuas fotos (estado atual) não vejo necessidade de fazer uma dieta tão "agressiva".

Mesmo fazendo a reposição de carboidratos 2x p/ semana, com certeza não vai conseguir segurar a quantidade de MM que tu deseja.

É melhor demorar um pouco mais para atingir o objetivo, mas atingi-lo de uma forma que te agrade mais.

Outra coisa, tenta fazer o treino que tu faz (vi ele no outro tópico, tem intensidade+volume) com essa quantidade de carboidrato. Seria bem ruim.

O que EU faria:

- Dividiria a dieta em dias de treino e dias que tu não treina;

- Dias de treino: -10% de calorias que tu gasta / Dias sem treino: -20/30% de calorias que tu gasta;

- Dias de treino: 30% prot, 40% carb, 30% fat / Dias sem treino: 40% prot, 25% carb, 35% fat.

As porcentagens ali em cima podem variar conforme tu ache necessário. Só tenta manter uma quantidade de carboidrato c/ mais de 1g/kg.

Fiz uns cálculos, mas como não sei como é a tua atividade durante o dia pode ser que esteja meio errado (vou te passar um site se quiser fazer)

Gasto dia: 1950 kcal

Dia de treino:

- 1748 kcal

- 131 g prot

- 175 g carb (isso com o pós-treino)

- 58 g fat

Dias sem treino:

- 1350 kcal

- 135 g prot

- 85 g carb

- 53 g fat

Deficit semanal: -2900 kcal (c/ 3 treinos semanais)

Acabei de ver no outro tópico que tu faz um ABCx2. Então seriam 6 treinos/semana. Teu deficit assim ficaria bem menor que o calculado anteriormente (seria de -1750 kcal). Então acho que tem duas coisas que tu pode fazer: consumir menos calorias no dia que tu treina (tipo -15%) e tentar comer uma boa parte dos teus carboidratos no pós-treino.

É para o cálculo de dieta do tipo IF, mas funciona legal para qualquer dieta e é bem intuitivo:

http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Editado por castrogfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...