Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombard Dispara Contra Toquinho: 'ele É Uma Vergonha Para O Esporte'


Wallking

Posts Recomendados

Cubano não perdoa rival brasileiro após exame antidoping apontar níveis elevados de testosterona: 'Ele é um trapaceiro, o que mais posso dizer?'

158380527.jpg
Hector Lombard (dir) na luta contra Toquinho na
Austrália (Foto: Getty Images)

O cubano Hector Lombard não quis saber das justificativas do brasileiro Rousimar Toquinho sobre seu nível de testosterona acima do normal em exame antidoping após a luta entre os dois. O ex-campeão peso-médio do Bellator e atual atleta do UFC atacou o lutador mineiro em entrevista a um podcast sobre MMA e lembrou das declarações do rival de que quebraria sua perna com uma de suas chaves de joelho e calcanhar.

- Eu nunca tive respeito por ele desde o começo. Como posso respeitar um cara que quebra as pernas das pessoas intencionalmente? Não posso respeitar esse cara. Acho que ele é uma vergonha para o esporte. O esporte precisa se limpar de pessoas como ele. Acho que ele devia lutar com pessoas na rua, ou algo assim. Este é um esporte profissional, onde você precisa ter disciplina e ser profissional. Caras como ele são ruins para o UFC, são ruins para o esporte. Ele devia ter vergonha - disse Lombard em entrevista ao podcast "Getting Lucky with Robert Curtis".

Hector Lombard e Rousimar "Toquinho" Palhares se enfrentaram no UFC: Sotiropoulos x Pearson, em 14 de dezembro, em Gold Coast, Austrália. O cubano precisou de apenas 3m38s para nocautear o brasileiro, que fraturou o pé na luta e recebeu seis meses de suspensão médica. Na última quinta-feira, o UFC divulgou que Toquinho havia sido pego no exame antidoping com níveis de testosterona acima do normal e, por isso, foi suspenso por nove meses.

- Minha resposta é que ele precisa ser uma pessoa melhor por dentro, sabe? Acho que esse cara, algo de muito errado aconteceu com ele, sabe? Ele precisa ser uma pessoa melhor, por dentro e por fora. Eu digo coisas sobre ele porque ele fez um comentário que iria quebrar minha perna mesmo se eu batesse (em desistência) ou não. Não sei o que há de errado com aquele cara. E agora sei o que aconteceu com ele. Ele é um trapaceiro. O que mais posso dizer? - declarou Lombard.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/lombard-dispara-contra-toquinho-ele-e-uma-vergonha-para-o-esporte.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Minha resposta é que ele precisa ser uma pessoa melhor por dentro, sabe? Acho que esse cara, algo de muito errado aconteceu com ele, sabe? Ele precisa ser uma pessoa melhor, por dentro e por fora. Eu digo coisas sobre ele porque ele fez um comentário que iria quebrar minha perna mesmo se eu batesse (em desistência) ou não. Não sei o que há de errado com aquele cara. E agora sei o que aconteceu com ele. Ele é um trapaceiro. O que mais posso dizer? - declarou Lombard.

Lombard uma comédia mesmo, hipócrita no talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...