Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isolador Para Deltoide Posterior


akuma sama

Posts Recomendados

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="ranzo159" data-cid="1426770" data-time="1358086040"><p>

Porque você quer isolar o deltóide posterior ??</p></blockquote>

enfatizar ombro, sei q onda é dos compostos, mas meus ombros estão inconformes com o restante do braço e trapézio entao além de alternar desenvolvimento militar e arnold, to fazendo elevação lateral e lateral curvada, só não uso nenhum isolador pra porção anterior oq já pega nos push ups q faço e indiretamente roscas de biceps pelo q tenho lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426809" data-time="1358087254"><p>

Nem faça pull-over. Supinos e crucifixo são muito superiores. Não perca seu tempo! </p></blockquote>

pensei no pullover pq muitas rotinas o incluem e li esta materia sibre fazer nos dois dias, acha desperdicio de tempo tanto pra peito wuanto pra costas então?

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426809" data-time="1358087254"><p>

Nem faça pull-over. Supinos e crucifixo são muito superiores. Não perca seu tempo! </p></blockquote>

pensei no pullover pq muitas rotinas o incluem e li esta materia sibre fazer nos dois dias, acha desperdicio de tempo tanto pra peito wuanto pra costas então?

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="vittoclavijo" data-cid="1426828" data-time="1358087839"><p>

Deixa só militar, e faça as reps na faixa de 1~5reps<br />

duvido seu ombro continuar desproporcional</p></blockquote>

to fazendo 3x8 militar e 3x8 elevação lateral na segunda e 3x8 arnold e 3x8 elevação lateral na quinta, não é que não veja progresso, é q trapézio, biceps, e triceps tão a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo 3x8 militar e 3x8 elevação lateral na segunda e 3x8 arnold e 3x8 elevação lateral na quinta, não é que não veja progresso, é q trapézio, biceps, e triceps tão a frente.

Então repito,

Faça militar, 5x5 ou se for ainda mais "corajoso" 5x3, 2 vezes na semana (substituindo esse arnold press)

com bastante carga e toda que você completar as 25 ou 15reps você acrescenta 1kg de cada lado na barra.

Depois voce joga uma elevação lateral com mais reps, tipo 3x12~15

pra dar o pump e volte feliz pra casa.

Depois me diga se seus ombros tríceps e trapézios não vão dár um Up, em relação ao resto do corpo.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426855" data-time="1358088340"><p>

Não acho na efetivo, existem outros BEMMM melhores!! </p></blockquote>

então vou cancelar os pullovers e fazer elevação lateral curvada no dia de costas. :)

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="vittoclavijo" data-cid="1426861" data-time="1358088530"><p>

<br />

Então repito,<br />

Faça militar, 5x5 ou se for ainda mais "corajoso" 5x3, 2 vezes na semana (substituindo esse arnold press)<br />

com bastante carga e toda que você completar as 25 ou 15reps você acrescenta 1kg de cada lado na barra.<br />

Depois voce joga uma elevação lateral com mais reps, tipo 3x12~15<br />

pra dar o pump e volte feliz pra casa.<br />

<br />

Depois me diga se seus ombros tríceps e trapézios não vão dár um Up, em relação ao resto do corpo.</p></blockquote>

sem arnold, vou seguir seu conselho dos militares 5x3, gostei da esgrategia, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai pegar deltoide posterior mesmo não é Militar, e sim remadas e puxadas (barra fixa).

Os movimentos realizados pelo deltoide posterior são extensao do ombro. extensão transversa, abdução transversa e rotação externa, nenhum deles realizado pelo militar. Como você pode ver aqui, o deltoide posterior não tem nenhuma função no desenvolvimento militar http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBMilitaryPress.html .

Deltóide posterior é um dos musculos mais esquecidos e é muito importante. Eu comecei a usar Face-pulls pra treinar deltoide posterior e nao só ele cresceu bastante, mas meus desconfortos no ombro diminuiram muito.

Editado por thyagw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Luís Guilherme.m" data-cid="1426886" data-time="1358089148"><p>

Elevação lateral, qualquer q seja a inclinação, trabalha a região lateral tbm. Portanto qualquer exercício de Ombro deve ser feito com Peito. Faça o q o Vitto disse q é sucesso garantido!! Pare de inventar! </p></blockquote>

sim sim, farei o programa do vitto, mas vou insistir na elevação lateral curvada, respeito sua opinião e agradeço a ajuda, mas outros companheiros responderam a favor da elevação lateral curvada e vou arriscar fazê-la no dia de costas, não me leve a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai pegar deltoide posterior mesmo não é Militar, e sim remadas e puxadas (barra fixa).

Os movimentos realizados pelo deltoide posterior são extensao do ombro. extensão transversa, abdução transversa e rotação externa, nenhum deles realizado pelo militar. Como você pode ver aqui, o deltoide posterior não tem nenhuma função no desenvolvimento militar http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBMilitaryPress.html .

Deltóide posterior é um dos musculos mais esquecidos e é muito importante. Eu comecei a usar Face-pulls pra treinar deltoide posterior e nao só ele cresceu bastante, mas meus desconfortos no ombro diminuiram muito.

Verdade,

eu só recomendei o militar por que ele citou o pessimo treino de empurrar dele

Deltoide posterior recebe estímulo com remadas e puxadas.

logo ele vai trabalhar mais no treino de puxar, costas/biceps/trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...