Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Treinar Grupos Musculares Grandes No Mesmo Dia?


Stay Strong

Posts Recomendados

idade :22 anos

Altura : 195 cm

Peso: 126 kg ( fiquei um tempo parado por problemas de saúde nada sério)

Objetivo : Definição /Explosão Muscular

Então minha dúvida é essa porque meu Treinador de Wrestling me Passou essa rotina de treino :

Segunda : Wrestling com treino de explosão muscular ao final do treino

Terça :Perna/Ombro

Quarta:Peito/Costas

Quinta: Perna/Ombro (meu professor disse que no wrestling uma boa base e boas pernas é essencial por isso 2x na semana)

Sexta : Um treino pesado de 2 horas de Wrestling com alongamento e relaxamento muscular no final

Sábado e Domingo : Basquete

Obs: Não tenho restrição a nenhuma atividade física , e suplemento estou tomando um bom Termogênico e um Bom ISO Whey , claro com uma boa reeducação alimentar !!

Agradeço quem puder ajudar ABRAÇOS

Editado por Stay Strong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha vc treina musculação visando aumento de performance nas outras atividades que vc faz ou treina visando hipertrofia???

Pq se for visando hipertrofia falta treinar triceps e biceps.

Agora se vc treina visando força ai vc não pode deixar de fazer supino,agachamento livre e levantamento terra,tem tbm barra fixa,remada curvado que são otimos exercicios para o aumento de força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tente treinar mais wrestling, e dai se der uns 2 dias já está de bom tamanho pra treinar uma rotina que vá te ajudar lá... não só pode treinar musculos grandes como o recomendado é treinar o seu corpo todo num mesmo treinamento, pois o próprio treino de wrestling utiliza todo o corpo de uma vez só, e não perde muitos que poderia ser treinado outra coisa com splits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Segunda como mostrei ao final do Wrestling tem treino de explosão muscular estilo CrossFit que trabalha todo corpo como tríceps e bíceps e como disse meu objetivo é definição /explosão muscular e claro que não pode faltar nos treino de musculação agachamento livre , Levantamento Terra , Supino Reto Inclinado , Militar .

E meu Objetivo não é hipertrofia , e sobre Bíceps e Tríceps no Wrestling se usa muito esse músculos pelo fato de ser uma luta de força , uma luta agarrada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida nesse treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/

a galera do wrestling americano procura treinos como esse em off-season

pra ganhar peso, e melhorar a sua funcionalidade

é beeem complicado de entender, mas se você tiver calma, e ler com paciencia

usando google, e o Youtube, acho que você consegue concretizar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...