Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento No Smith Ou Afundo?


Brunokh

Posts Recomendados

Publicidade

Alguns fazem no suporte do supino inclinado tb,suporte de desenvolvimento,mas o zercher é uma boa pedida mó caso de não ter outras opções.

Eu faria assim:

Agachamento

Leg press

Afundo

Stiff

Gêmeos em pé

Gêmeos sentado

eu pensei em fazer no suporte de desenvolvimento,qualquer dia irei tentar,e o treino eu to gostando assim...

eu vi no seu diario que vc ta tomando polivitaminico da growt,vc gostou dele? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho uma opinião formada ainda não,eu comecei a tomar cheguei no meio do pote e acabei ficando 1 mês off (esse mês de dezembro) e zuei a dieta td e nem tomei o polivitaminico,to voltando agr o CxB dele não é ruim não,mas eu estou na procura de alguns melhores,nao senti nada de ruim como tb não senti nada que fosse aumentar minha performance,ainda não nada a dizer dele por enquanto.

E tb fiquei resfriado algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho uma opinião formada ainda não,eu comecei a tomar cheguei no meio do pote e acabei ficando 1 mês off (esse mês de dezembro) e zuei a dieta td e nem tomei o polivitaminico,to voltando agr o CxB dele não é ruim não,mas eu estou na procura de alguns melhores,nao senti nada de ruim como tb não senti nada que fosse aumentar minha performance,ainda não nada a dizer dele por enquanto.

E tb fiquei resfriado algumas vezes.

vlw,vo experimentar ele mais pra frente,abraço.

Porra... Nem gaiola.. Nem paralela.. Blza de academia...

e ainda é a unica na minha cidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...