Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento No Smith Ou Afundo?


Brunokh

Posts Recomendados

Eai galera,antes que falem que é desculpa de frango,na minha academia nao tem suporte pra fazer agachamento livre,só tem como fazer o smith.Entao eu to na duvida se faço o agachamento no smith ou o afundo(acho que é assim que escreve,aquele que se faz parado com halter),ou se tem alguma variaçao do agachamento que da para fazer sem suporte,vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

limpa a barra do chão e faz um zercher ou frontal. quem quer dá um jeito, amigo.

eu pesquisei um pouco sobre o frontal,acho que vou fazer eles mesmo,eu li em varios lugares que o agachamento é um exercicio muito bom,vc acha que fazendo o frontal vou ter os mesmo ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia também não tem o suporte pra fazer agachamento livre, mas nem por isso deixei de fazer... Se voce treina com alguem, pede pra colocarem a barra nas suas costas ou no intervalo da serie de alguma pessoa tenta pedir ajuda ou fala com o instrutor mesmo... Onde treino, parte da galera e tudo gente boa e sempre me ajuda, então durante os intervalos de séries não vejo problema em perde 10 segundos pra fazerem este favor pra voc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei um pouco sobre o frontal,acho que vou fazer eles mesmo,eu li em varios lugares que o agachamento é um exercicio muito bom,vc acha que fazendo o frontal vou ter os mesmo ganhos?

frontal sem suporte pra barra não dá, ao menos se você for fazer com uma sobrecarga respeitável. pesquise sobre o zercher squat, eu utilizei muito quando estava me recuperando da cirurgia no ombro, por não poder fazer o back squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia também não tem o suporte pra fazer agachamento livre, mas nem por isso deixei de fazer... Se voce treina com alguem, pede pra colocarem a barra nas suas costas ou no intervalo da serie de alguma pessoa tenta pedir ajuda ou fala com o instrutor mesmo... Onde treino, parte da galera e tudo gente boa e sempre me ajuda, então durante os intervalos de séries não vejo problema em perde 10 segundos pra fazerem este favor pra voc..

No unico horario que tem pra mim ir nao tem ninguem na academia,só o instrutor,e nessa hora ele fica dando aula de pump pras mulheres ;s

frontal sem suporte pra barra não dá, ao menos se você for fazer com uma sobrecarga respeitável. pesquise sobre o zercher squat, eu utilizei muito quando estava me recuperando da cirurgia no ombro, por não poder fazer o back squat.

vlw cara,Vou pesquisar um pouco sobre o zercher entao,e o frontal eu ia fazer o power clean pra erguer a barra,entao acho que nem rola.

na minha tbm nao tem suporte ,dai eu faço o zercher olha esse video

que ele ensina dois modos de fazer o zercher tirando a barra do chao ..eu faço o primeiro e funciona pra mim ,coloca em 1 min e 50 que tu ve.

cara vlw pelo video,e vc consegue colocar cargas altas desse modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu treino de pernas era so com isoladores ,dai comecei a fazer o zercher essa semana (com treino remodelado e tudo mais) entao a carga ainda ta baixa,ainda mais pra ver a execuçao ,mas acredito que nao vou ter problemas com a progressao pq tipo, a barra fica meio que apoiada no ante braço ,sabe? nao na articulaçao ,e ja vi videos de pessoas fazendo o zercher com uma carga consideravel,tem no youtube .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...