Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Ajudem. Perder Barriga..(Com Fotos)


joseph66

Posts Recomendados

*nao tenho feito pernas, acho que os 5km por dia já ajuda a queimar perna

TEM que fazer pernas.

*nao tenho feito nenhuns abdominais, só corrida e musculacao

é legal fazer ABD só para tentar 'hipertrofiar' e sua pele ter para onde esticar...

Faça um teino normal de musculação pesado que já ajuda bastante, lembre-se que o mundo da hipertrofia não é instantâneo nem fácil. Então se dedique.

Faça um circuito se quiser ou até HIIT.

São diversas possibilidades.

E O MAIS IMPORTANTE. SUA DIETA.

muito boa resposta.

vou passar a fazer pernas, e vou fazendo ABD um dia sim, um dia nao :)

entao sendo assim tenho que meter muito peso e poucas reps? ja agora quantas series e reps? (vou me matar :D )

e ja fiz as contas, tenho 1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana....

que dizes da minha dieta?

fiz as contas, tenho 1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana....

que tens a dizer sobre a dieta? o que metias e tiravas? cumps

tenta botar volume e foco na dieta.

meter muito peso e poucas reps? quantas series e quantas reps?

o que achas da dieta? tenho 1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana....cumps

não faz pernas, não treina abdominal, treino deve ser tudo isolado ( os treinos compostos são os que mais "queimam" kcal ), dieta é boa? aliemntação REGRADA e treino FORTE, fugindo dessa meta não vai chegar a lugar nenhum

vou passar a fazer mano, pois os compostos queimam mais :)

ve a dieta e analisa, o treino é forte com mais 5 km todos dias...que dizes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Macros são as quantidades de proteína,carboidratos e gorduras presentes nós alimentos dá dieta.
Obrigado mano, já tou a ficar louco com isso tudo...são tantos termos que já nem sei o que fazer, acho que vou fazer uma dieta normal, e treino normal,só para perder kg mesmo :s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano, já tou a ficar louco com isso tudo...são tantos termos que já nem sei o que fazer, acho que vou fazer uma dieta normal, e treino normal,só para perder kg mesmo :s

Ainda sugiro q passe na sessão de nutrição,e leia os tópicos fixos,tenta montar uma dieta coerente com oq vc quer porém de uma maneira correta,para que vc não curta o risco de viver aí a base de dietas mirabolantes q vemos por aí na net,sem pé nem cabeça,lembre-se de que a dieta é a coisa mais importante,portanto não vai falhar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ando no regime por enquanto sem tomar nada.

3 semanas por enquanto(sempre dieta e duas semanas de treino)....fiquei uma semana e meia sem treinar porque tive ausente de casa.

79,6kg para 76,7kg

Bf : 25,9 para 24,6

http://img703.imageshack.us/img703/6257/fotografiahx.jpg

daqui a uma semana completo (7-2-13) um mes e quero chegar aos: 75 kg, com bf 24%

:)

que acharam? a vossa opiniao é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...