Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas: Alguém Pode Me Ajudar?


biawafer

Posts Recomendados

Oi pessoal sou nova aqui.. e provavelmente vocês ja devem estar cansados de sempre ler as mesmas perguntas, mas é que realmente eu preciso de ajuda de pessoas experientes.. Eu leio la leio aqui e continuo com duvidas porque cada um fala uma coisa e eu fico assim: ????????????????????? Então, eu treino a dois anos, meu objetivo é hipertrofia, porem eu tenho muita dificuldade de ganhar massa, não consigo sair do 56 faz uns 7 meses, sem brincadeira. Estou suplementando com Whey, dextrose, bcaa, creatina, e multivitamínicos.. o básico né! Como tudo certinho a cada 3 em 3 horas e tal. Treino RESUMIDAMENTE é 3x por semana, Seg.- Inferiores. Quarta- Superiores e inferiores e Sexta- inferiores. Já tentei treinar inferiores só 2x por semana durante 3 meses para dar 2 dias de descanso ao músculo porem ao inves de melhorar eu piorei, meu rendimento caiu, minha definição muscular não ta mais a mesma e muito menos cresci... :( e então agora voltei a fazer 3x mesmo.. Ando lendo muitos relatos sobre oxandrolona, só que só consigo achar de pessoas que estão fazendo o 1º ciclo e que ainda tem muitas duvidas que nem eu, não relatam direito, param no meio e etc..e não ajuda.. Gostaria de todas as informações de verdade, se vale a pena, os reais efeitos colaterais, se realmente ganha massa e queima gordura, se os ganhos são solidos, se existe e oque tomar para proteger o figado ou alguma coisa que corre o risco de "dar errado", para iniciantes o correto é 20mg/dia durante 4 semanas ou na primeira semana 20mg/dia, segunda e terceira 30mg/dia e ultima 20mg/dia?

Minha dieta foi uma nutricionista que fez a um bom tempo atras, se vcs quiserem postarei e também acabei de mudar meu treino e ainda não sei de cor, mas se for preciso eu copio e passo pra vocês analisarem..

Idade: 18

Peso atual: 56,20

Altura: 1.60

Gordura atual: 15,27

Minhas medidas são:

Torax: 77

Cintura: 66

Abdome: 73,50

Quadril: 98

Antebraços: 22,50

Braços: 26

Coxas: 58

Panturrilhas: 36

Eu gostaria muito de consultar um medico porque iria ser bem mais facil rsrs Porem mudei de convenio pra Unimed e só tem UMA nutricionista na pqp no guia medico, por isso estou pedindo a voz da experiencia ou se também alguem quiser me indicar, um nutri ou endócrino bom eu ficarei muito agradecia, muito mesmo.. beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi pessoal sou nova aqui.. e provavelmente vocês ja devem estar cansados de sempre ler as mesmas perguntas, mas é que realmente eu preciso de ajuda de pessoas experientes.. Eu leio la leio aqui e continuo com duvidas porque cada um fala uma coisa e eu fico assim: ????????????????????? Então, eu treino a dois anos, meu objetivo é hipertrofia, porem eu tenho muita dificuldade de ganhar massa, não consigo sair do 56 faz uns 7 meses, sem brincadeira. Estou suplementando com Whey, dextrose, bcaa, creatina, e multivitamínicos.. o básico né! Como tudo certinho a cada 3 em 3 horas e tal. Treino RESUMIDAMENTE é 3x por semana, Seg.- Inferiores. Quarta- Superiores e inferiores e Sexta- inferiores. Já tentei treinar inferiores só 2x por semana durante 3 meses para dar 2 dias de descanso ao músculo porem ao inves de melhorar eu piorei, meu rendimento caiu, minha definição muscular não ta mais a mesma e muito menos cresci... :( e então agora voltei a fazer 3x mesmo.. Ando lendo muitos relatos sobre oxandrolona, só que só consigo achar de pessoas que estão fazendo o 1º ciclo e que ainda tem muitas duvidas que nem eu, não relatam direito, param no meio e etc..e não ajuda.. Gostaria de todas as informações de verdade, se vale a pena, os reais efeitos colaterais, se realmente ganha massa e queima gordura, se os ganhos são solidos, se existe e oque tomar para proteger o figado ou alguma coisa que corre o risco de "dar errado", para iniciantes o correto é 20mg/dia durante 4 semanas ou na primeira semana 20mg/dia, segunda e terceira 30mg/dia e ultima 20mg/dia?

Minha dieta foi uma nutricionista que fez a um bom tempo atras, se vcs quiserem postarei e também acabei de mudar meu treino e ainda não sei de cor, mas se for preciso eu copio e passo pra vocês analisarem..

Idade: 18

Peso atual: 56,20

Altura: 1.60

Gordura atual: 15,27

Minhas medidas são:

Torax: 77

Cintura: 66

Abdome: 73,50

Quadril: 98

Antebraços: 22,50

Braços: 26

Coxas: 58

Panturrilhas: 36

Eu gostaria muito de consultar um medico porque iria ser bem mais facil rsrs Porem mudei de convenio pra Unimed e só tem UMA nutricionista na pqp no guia medico, por isso estou pedindo a voz da experiencia ou se também alguem quiser me indicar, um nutri ou endócrino bom eu ficarei muito agradecia, muito mesmo.. beijos

ooii bia é o seguinte eu não sei por que vcs tem a ideia de tomar essas merdas de anabolizantes sinteticos tem tanto suplemento bom que da os mesmos ganhos so saber treinar ... e se alimentar minha opinião desista da ideia de anabolizante vou te dizer pouca coisa que vc desistira dessa ideia

anabolizante sintetico resultado aparente em pouco tempo oks efeito bom mas assim depois de tomalo apenas uma cartela ja contribui para piorar suas doenças. todos esses medicamentos que vc tomar eles se alojam em suas celulas onde vão ficar por muitos anos e qualquer micro doença que vc tiver eles vão agravar mais ainda

figado, rins ,taque cardia,, entre outras series de fatores onde eles dificultam.. quem sabe vc toma hj daqui 3 anos em um belo dia vc sentada com seu namorado vc passa mal do nada e para no hospital oq sera que deu faz um ultra son eo q vc ve um tumor em seu figado... por que sera isso ?? sera que valeu apena?? vc tomar aquela cartela de drogas.. se quiser mais explicaçoes me pergunte...

bomm em relação ao seu treino vc pode mudar no vamente pra trabalhar 2 vezes pernas na semana seg pernas, qua superiosres, sex:inferiores novamente.. bom meu ver por q vc diminuiu dessa forma vc não trabaho ate estgotar os musculos apenas fez suas series normais e isso é pouco...

trabalho bem concentrado vc precisa de 72h de descanço pra vc ter uma ideia malho apenas 1 musculo por dia ou no maximo dois quando forem musculos pequenoso fika entorno de 4 dias doendo ... e outra sua alimentação vc chegou aos 56 e não passa sua dieta não esta mais te suprindo

continua com os multi vitaminicos wey toma duas vezes ao dia não sei vc tem grana pra isso mas seria o ideal uma albumina para lenta absorção ou caseina um hiper calorico de alto vaor biologico ai malhe de verdade e veras os resultados melhor do que as drogas sinteticas e sabendo que vc vai se deitar na cama com seu namo em paz com vc mesma... fique a vontade em perguntar... espero ter te ajudado um pouco.... é com vc agora descupa o macro texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...