Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Mihuuuu - Jason Blaha 5X5


Mihuuuu

Posts Recomendados

Olá!!!!

Acompanhando aqui :)

Vou falar sobre a dieta:

Eu deixaria um excedente inicial de apenas 500 calorias e iria aumentando só se você notasse dificuldades pra ganhar massa... Mais que 600, dependendo do seu metabolismo, pode te fazer aumentar o BF.

Claro que é tudo uma questão de testar ;)

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa! a positiva eu explodo nao dá nem 1 segundo pro supino por exemplo, a negativa eu controlo bem uns 2s. quanto ao objetivo, meu bf tá alto nao sei se chega a ser 18 mas botei isso pra nao ter falsa expectativa, n tenho barriga mas tbm nao tenho definiçao, gordura se acumula mais nos gluteos e perna, enfim, quando eu bater 85kg começo um cut pra uns 12-15% e ver o que acontece, talvez eu arraste o bulk até 90kg se o bf nao sair de controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo... Acompanhando.

Agora recomendo você olhar o bf direito, pela sua descrição você seria relativamente magro para sua altura e está com um bf tão alto. Posta umas fotos.

Ou você seca ou você ganha massa... Meio termo é dificil e não terá grandes ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos que deu pra tirar aqui sem ngm pra ajudar kkkkkk:

http://i46.tinypic.com/q3rb.jpg

http://i46.tinypic.com/35ipw85.jpg

Nesse shape de frango q eu to prefiro bulkar logo, depois penso em tirar bf... ou o bf tá fora de controle? n tenho a mínima ideia

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu bf ta bem abaixo do que você postou. Vai de bulk mesmo, só não vai de milhares de calorias acima do TBM, vai incluindo aos poucos. Corta excesso de doces e gorduras.

Pode tomar a creatina sem esse negocio de ciclo. Se você seguir tomando sem esses intervalos grandes você terá mais ganhos, não que seja um suplemento magico mas em conjunto com a dieta e a suplementação com o whey e dext/malto é o basico.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...