Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os 5 Suplementos Mais "furada" Que Vocês Já Utilizaram?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

A título é auto-explanatória:

Quais os 5 suplementos mais "furada" que vocês já utilizaram? e por quê?

A minha listinha de suplementos "furada" foram:

[1] Dilatex (não senti nada após dois potes)

[2] BCAA em cápsulas de baixa dosagem (dinheiro mais jogado fora da minha vida, só depois fui entender que precisa de alta dosagem!).

[3] GH VIT (estimulador de GH mais "fail" que já tive notícias!)

[4] ThermoCuts (líquido) (bom se você tem pressão baixa, pois aumenta a pressão até o espaço! O que eu tomei devia ter anfetamina, pois dava insônia e hipertensão)

[5] IGF-1 spray (inocente, ainda acreditava em estimulação de GH via sublingual!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Furada ainda não passei.. em relação a qualidade.. mas sim em relação a preço.. só de pensar que já paguei 160,00 num whey ON 150,00 num dá proibiotica e 150,00 no jack3d me dá urticaria..
Mas existe uma lista enorme de suplementos que não vi dar nenhum resultado em pessoas que conheço.. os que vc listou realmente são horríveis, exceto o bcaa.. ganhei uma vez um de brinde da academia que treinava no inicio do ano passado.. e fui pesquisar sobre ele e foi quando vi o tópico do Craw69.. resultado.. meu pote durou 5 dias. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nano Vapor Hardcore e Pro-Séries - Teria que tomar mais de 3 scoops para sentir alguma diferença, mas já era a dosagem máxima

Arginina Isolada - Diferença zero nos treinos, nem recuperação ou desempenho fez diferença

LG Sciences Natabolic Stack - Se dizia ser extremamente anabolico mesmo sendo natural.....tão bom quanto um copo de agua, só perdi tempo e dinheiro para uma leve melhora na força mas nenhum ganho significativo

HMB - Quando comecei a treinar a anos atrás fui na conversa de que era a melhor coisa que existe, não vi diferença alguma na epoca que tomei (e nunca mais tomei depois disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22s

A título é auto-explanatória:

Quais os 5 suplementos mais "furada" que vocês já utilizaram? e por quê?

A minha listinha de suplementos "furada" foram:

[1] Dilatex (não senti nada após dois potes)

[2] BCAA em cápsulas de baixa dosagem (dinheiro mais jogado fora da minha vida, só depois fui entender que precisa de alta dosagem!).

[3] GH VIT (estimulador de GH mais "fail" que já tive notícias!)

[4] ThermoCuts (líquido) (bom se você tem pressão baixa, pois aumenta a pressão até o espaço! O que eu tomei devia ter anfetamina, pois dava insônia e hipertensão)

[5] IGF-1 spray (inocente, ainda acreditava em estimulação de GH via sublingual!)

Complemento a minha lista acima com

[6] Acido ursolico. Apos 130 dolares mais pobre, vi que nao funciona. Quem mandar ser burro e confiar em pesquisas feitas apenas em ratos!

Uma analise critica pode ser encontrada aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112634-anlise-crtica-cido-urslico-ergognico-por-tiago-v-pereira/?view=findpost&p=1456913

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora foi só o "HP BLACK N06 Nutrilatina" uns amigos falaram que era bom, fui em 4 lojas os cara falaram que dava resultado.

Pesquisei, achei outras pessoas falando que dava um gás.

Um dia usei 6 doses e nada, multivitamico em pó aquela porcaria.

Sepá meu primeiro Whey foi furada, mas nem tanto, o da probiotica da linha Milleniun, só 21 gramas de proteina por dose de 30.

E agora enquanto não chega o meu da Optimun que eu importei,comprei um da Matrix pois parecia ter um CxB e pessoas do fórum recomendaram.

24gr/30, Bcaa e Glutamina. (claro que não deve ter tudo isso), enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...