Postado 11/01/2013 às 18:44 01/11, 2013 Fala ae galera blz, sei que muitos topicos sao excluidos por falta de pesquisa, entao aviso que realmente pesquisei bastante e ainda assim me restaram algumas duvidas, entao se vcs puderem me ajudar agradeço bastante. Comprei o d pol no intuito de usar como um pro hormonal, tipo o halovar, depois de muita pesquisa descobri q n se trata de um pro hormonal e ainda li em alguns foruns de outros sites de pessoas usando ele como tpc com outros produtos, o q me deixou realmente confuso é q en outros foruns ja se dava uma ideia completamente diferente de usarios fazendo ciclos de esteroides junto com o d pol. Tenho 21 anos malho a 3, mas por causa do trabalho fiquei quase um ano sem malhar e voltei a sete meses, trabalho de vigia a noite, e camelo de dia, o q acaba atrapalhando na minha alimentaçao, mas faço o q posso pra manter uma boa dieta, me desculpen pelo texto enorme kkkkk, e vamos a duvida entao. Pra n perder de zero resolvi ciclar com deposteron d 1-8 semanas 400mg começo o ciclo semana que vem, qria saber o que faço com esse d-pol se tomo junto ou guardo e tomo depois, ou se uso junto na tpc, pq n posso simplismente jogalo fora. Desde ja agradeço a ajuda, vou postar aqui as minhas medidas. Braço. D- 35,5 E-36 Peito. 90 Perna- D-52 E-52. Editado 11/01/2013 às 20:10 01/11, 2013 por Nandopw (veja o histórico de edições)
Postado 11/01/2013 às 22:41 01/11, 2013 D-pol eh uma mistura de D-Aspartic Acid e vitamina D... eh um test booster bom até, vc tem que usar ele na tpc do seu ciclo... Posta na outra seção dessa área, aqui eh só pra PH, o povo olha mais lá na outra
Postado 12/01/2013 às 04:03 01/12, 2013 Autor Ae galera vi q teve 38 visualizaçoes nesssle post, se vc ler e tbm tiver algumas dicas pra mim posta ai vlw. Obrigado Ae galera vi q teve 38 visualizaçoes nesssle post, se vc ler e tbm tiver algumas dicas pra mim posta ai vlw. Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar