Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides E Ciclos Para Mulheres (Dudu)


duduhaluch

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente!

+1 heheheh

Nossa, muito bom. Esclareceu várias dúvidas que eu tinha e, por outro lado, me tranquilizou quanto a TPC (vi que estou fazendo de forma adequada).

Interessante o colocado sobre o Stano. Eu usei o oral e não tive qualquer sinal de virilização. Mas tive muita retenção durante o ciclo e achava que a bendita era consequência da oxan (usei 20mg ox + 20mg stano).

Acho que não usaria essa droga novamente.

Obrigada pelo artigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

+1 heheheh

Nossa, muito bom. Esclareceu várias dúvidas que eu tinha e, por outro lado, me tranquilizou quanto a TPC (vi que estou fazendo de forma adequada).

Interessante o colocado sobre o Stano. Eu usei o oral e não tive qualquer sinal de virilização. Mas tive muita retenção durante o ciclo e achava que a bendita era consequência da oxan (usei 20mg ox + 20mg stano).

Acho que não usaria essa droga novamente.

Obrigada pelo artigo!

vlw querida, espero q ajude mtas meninas aí, pq falta mta informação p vcs nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

+1 heheheh

Nossa, muito bom. Esclareceu várias dúvidas que eu tinha e, por outro lado, me tranquilizou quanto a TPC (vi que estou fazendo de forma adequada).

Interessante o colocado sobre o Stano. Eu usei o oral e não tive qualquer sinal de virilização. Mas tive muita retenção durante o ciclo e achava que a bendita era consequência da oxan (usei 20mg ox + 20mg stano).

Acho que não usaria essa droga novamente.

Obrigada pelo artigo!

o stanozolol oral nao eh o mais indicado para as mulheres, ele diminui o SHGB e por isso pode causar uma maior virilizaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw querida, espero q ajude mtas meninas aí, pq falta mta informação p vcs nessa área.

Espero que as meninas não deixem de ler esse artigo antes de pensar em ciclar Dudu.

Vou divulgar!

É um assunto meio "tabu" no forum, mas penso que a melhor maneira de lidar com isso é informando, esclarecendo.

o stanozolol oral nao eh o mais indicado para as mulheres, ele diminui o SHGB e por isso pode causar uma maior virilizaçao

Realmente, não usaria denovo (e olhe que no meu caso foi com acompanhamento médico...)

Por sorte meu organismo é bem resistente aos colaterais :) e eu não tive nenhum sinal de virilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o stanozolol oral nao eh o mais indicado para as mulheres, ele diminui o SHGB e por isso pode causar uma maior virilizaçao

na verdade isso é uma especulação do Anthony Roberts, baseado no fato de q o stano oral reduz os níveis de SHBG mais q o injetável, aumentando testo livre (disponibilidade dos andrógenos). Acontece q se vc ñ usa nenhuma droga adicional com stano, ñ vejo pq isso seria verdade, uma vez q a testo tende a ficar inibida pelo uso de um andrógeno exógeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade isso é uma especulação do Anthony Roberts, baseado no fato de q o stano oral reduz os níveis de SHBG mais q o injetável, aumentando testo livre (disponibilidade dos andrógenos). Acontece q se vc ñ usa nenhuma droga adicional com stano, ñ vejo pq isso seria verdade, uma vez q a testo tende a ficar inibida pelo uso de um andrógeno exógeno

ashuhashusa verdade vi isso num artigo dele msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...