Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X Por Semana + Aes (Avaliem Pfv)


emanuellarini

Posts Recomendados

Olá, peço que avaliem meu treino...

Altura: 1,76m

Peso: 71kg

Idade: 22 anos

BF: 8-9%

objetivo: estou em bulk, portanto desejo uma rotina para ganho de MM, nao me importo muito com aumento rápido de força, prefiro mater um aumento moderado quanto a isso, mas eh claro que irei fazer progressao de cargas e deloads a cada 7 semanas de treino!

Vou aumentando o peso aos poucos conforme as repetiçoes diminuem de série para série... abdominais eu farei as Terças, Quintas e aos Sabados em minha casa, consistem mais de fazer elevações de pernas e Planks!

Treino 1: Peito

Supino Reto com barra 10-8-8-6

Supino Inclinado com barra 10-8-8-6

Crucifixo 12-10-8

Pullover 12-10-8

Flexões 3 series até falha

Treino 2: Costas, trapézio

Levantamento Terra: 10-8-8-6

Remada Curvada 10-8-8-6 (vou utilizar aquele triangulo e a barra maior no chao, colocando o peso na parte de cima somente)

Puxada horizontal na máquina 10-8-8-6

Encolhimento 12-10-8

Chin up 3 series até falha

Treino 3: Pernas, panturrilhas

Agachamento Livre 10-8-8-6

Avanço 10-8-8-6

Leg press 12-10-10

Extensora 2x10

Flexora 2x10

Panturrilha sentado 3x8

Panturrilha em pé 3xFalha (entre 25 e 50)

Treino 4: Ombro

Militar 10-8-8-6

Arnold Press 10-8-8-6

Elevação Lateral 12-10-10

Elevação Frontal pegada supinada (palmas voltadas para cima) 12-10-10

Treino 5: Biceps, Triceps, Antebraços

Triceps Supinado 12-10-10

Testa 12-10-10

Mergulho no banco 3xFalha

Rosca Direta com barra W 12-10-10

Rosca direta com barra H 12-10-10

Chin-up 3xFalha

Lembrando que vou utilizar AES durante esse treino todo... estou fazendo-o durante essa semana e achei bem legal, amanhã eh o treino 5!

Por enquanto está melhor que meu ABCAB antigo... talvez seja pela mudança e animação de fazer treino diferente, mas com o tempo vou ver como vai indo!

Gostaram ? O que trocariam/incluiriam/retirariam de exercicios ? Opinem quanto a TUDO que acharem necessário mudar!!!

MUITO OBRIGADO!

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu achei seu treino de peito e perna, muito volumoso....acho que da pra tirar um exercicio de cada um ai, fazendo 4 ja esta de bom tamanho

do peito eu tiraria as flexões

no de perna, eu tiraria flexora ou extensora, alternando as duas durante a semana, e o avanço eu faria por ultimo...

o resto ta bom....qual as drogas que vc vai usar no ciclo? e o protocolo? esqueceu de postar isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu achei seu treino de peito e perna, muito volumoso....acho que da pra tirar um exercicio de cada um ai, fazendo 4 ja esta de bom tamanho

do peito eu tiraria as flexões

no de perna, eu tiraria flexora ou extensora, alternando as duas durante a semana, e o avanço eu faria por ultimo...

o resto ta bom....qual as drogas que vc vai usar no ciclo? e o protocolo? esqueceu de postar isso ai

Farei isso.. na verdade eu estava pensando em pernas fazer somente: Agachamento+Avanço+Stiff... mas eu odeio fazer Sitff =\

você cicla e tem duvidas quanto a que treino fazer? ...................

Nope, eu disse que queria OPINIOES quanto a escolha dos exercicios... nao tenho duvida quanto a divisão do treino e sua eficácia, tivesse lido o topico todo, teria entendido ;)

Vou tirar o negocio de AES e aposto que no topico vira coisas do tipo: "esse treino funciona melhor em quem usa AES" hahahahahha

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso.. na verdade eu estava pensando em pernas fazer somente: Agachamento+Avanço+Stiff... mas eu odeio fazer Sitff =\

Nope, eu disse que queria OPINIOES quanto a escolha dos exercicios... nao tenho duvida quanto a divisão do treino e sua eficácia, tivesse lido o topico todo, teria entendido ;)

Vou tirar o negocio de AES e aposto que no topico vira coisas do tipo: "esse treino funciona melhor em quem usa AES" hahahahahha

Então tem duvida quanto ao treino lol.. escolha dos exercicios quase nao é importante num treino não é? E eles vão falar isso pra qualquer treino que nao seja low rep ou 5x5 :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...