Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação(Cutting)


Guilherme F.

Posts Recomendados

Altura:1,75
Peso:73

BF:?

Objetivo:Cutting

3 litros mínimos de aguá por dia

NjUyOTE=.jpg

Caso esteja dificil para ver(clique na imagem para ampliar),aqui vai o link dela na integra:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjUyOTE=

Me ajudem ai,caso eu possa mudar alguma coisa...Obrigado galera ;)

Editado por Guilherme F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, cara, se estiver errado me corrijam, mas não tem como fazer um cutting com essa quantidade absurda de carbos. 3g/kg é uma quantidade muuuito grande para quem deseja perder gorduras. Tente começar com no máximo 2g/kg e depois abaixe para 1g/kg.

Abraço!

2 g/kg?isso é pra tentar entrar em cetose?mas sem os carboidratos não vou ter mais perda muscular no processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pré-treino tá muito fraco. Coloca uns carbs e mais prot.

Aquela refeição repositora acho desnecessária, melhor fazer o jantar no horário da repositora e na ceia encaixa umas claras de ovos!

Tira também esse suco de laranja, muitas calorias e carbs pra um cutting, toma ele no dia do lixo!

No mais vc vai mudando com o tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pré-treino tá muito fraco. Coloca uns carbs e mais prot.

Aquela refeição repositora acho desnecessária, melhor fazer o jantar no horário da repositora e na ceia encaixa umas claras de ovos!

Tira também esse suco de laranja, muitas calorias e carbs pra um cutting, toma ele no dia do lixo!

No mais vc vai mudando com o tempo!

a repositora é só nas terças e quintas...como tenho treino de handebol,pensei em mandar ela após o treino de handebol,porque vai ser seguido. Academia >>>>Handebol...mas vc acha que devo tirar mesmo?

Vou tirar o suco,pode deixar.

Pouca gordura e o déficit está um pouco pequeno.

0,7 de gordura é pouco?

Editado por Guilherme F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta está quase ideal, eu diria.não acho a quantidade de carboidratos grande não.só umas dicas:
-- acho que falta mais carbo no pré-treino. não se preocupe em ingerir carboidrato antes do treino pensando que você vai ter mais dificuldade pra queimar gordura. pelo contrário. manda brasa num carbo de médio ig (pão-de-forma integral,por exemplo),e tudo que vc vai fazer é manter sua massa muscular, e ter energia pra fazer um aeróbico, se for o caso. pode trocar esse queijo por 2 fatias de pão integral light(108 kcal) + 1 fatia de peito de peru(25 kcal)(total de 133 kcal). carboidrato no pré-treino é essencial.
-- esse repositor, pros dias de hand... eu trocaria malto + amendoim por um carbo de médio índice glicêmico, como(novamente) 2 fatias de pão integral light , com uma proteína, como (também novamente)2 fatias de peito de peru light, num total de 158 kcal. e ainda você vai ter o benefício de tirar a gordura nessa refeição pós treino de hand, vai melhorar a absorção da proteína e do carbo.
Fora isso, sugiro fazer uma caminhada de leve nos dias que não treinar hand. Por exemplo, 15 minutos antes do treino e 15 minutos depois, a uns 6,5 km/h. Com essa meia hora já dá pra queimar umas 200 kcal.
Boa sorte ae!
Editado por Fenício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta está quase ideal, eu diria.não acho a quantidade de carboidratos grande não.só umas dicas:
-- acho que falta mais carbo no pré-treino. não se preocupe em ingerir carboidrato antes do treino pensando que você vai ter mais dificuldade pra queimar gordura. pelo contrário. manda brasa num carbo de médio ig (pão-de-forma integral,por exemplo),e tudo que vc vai fazer é manter sua massa muscular, e ter energia pra fazer um aeróbico, se for o caso. pode trocar esse queijo por 2 fatias de pão integral light(108 kcal) + 1 fatia de peito de peru(25 kcal)(total de 133 kcal). carboidrato no pré-treino é essencial.
-- esse repositor, pros dias de hand... eu trocaria malto + amendoim por um carbo de médio índice glicêmico, como(novamente) 2 fatias de pão integral light , com uma proteína, como (também novamente)2 fatias de peito de peru light, num total de 158 kcal. e ainda você vai ter o benefício de tirar a gordura nessa refeição pós treino de hand, vai melhorar a absorção da proteína e do carbo.
-- tirando a gordura da refeição de reposição, joga ela pra o jantar, mas não leva os carbos nem os lipídios desse amendoim ai (é amendoim japonês, certo?). sugiro ingerir 50g de amendoim LESTE torrado(vc tem q torrar no forno), é um amendoim sem cobertura nem nada, é praticamente sem carboidratos (menos de 1g em uma porçãod e 40g de amendoim)(total de 75 kcal).
Fora isso, sugiro fazer uma caminhada de leve nos dias que não treinar hand. Por exemplo, 15 minutos antes do treino e 15 minutos depois, a uns 6,5 km/h. Com essa meia hora já dá pra queimar umas 200 kcal.
Boa sorte ae!

Cara,obrigado pelas dicas,vou fazer as alterações e ver como fica,quanto a caminhada,eu costumo correr um pouco depois do treino de musculação,quando não tem handebol...e na hora da ida eu vou de bicicleta e o trajeto é só subida kkkkkkk...então acho que continuar de bicicleta é a melhor maneira mesmo,levo +/- 10 minutos da minha casa até a academia de bicicleta,uso como aerobico de alta intensidade a pedalada,já que é também meu meio de transporte kkkkk...vou mudar o que vc falou sobre a dieta,e se eu ver que melhorou mesmo,ai eu posto aki de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...