Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cutting


Heeenri

Posts Recomendados

Quero abaixar bf e saber se minha dieta esta boa, ou se precisa de melhoras. Me ajudem por favor.

Não sei calcular carboidratos, proteínas e etc.. Então vou colocar do jeito que ele me mando.

Bf: 25%

Peso: 97kg

Idade: 17 anos

Altura: 1,79

Não se se preciso postar o treino ou algo a mais, se precisar me falem.

Eu posso escolher um dos números em cada refeição por dia.

Café da manhã

1- 1 pão francês (sem miolo), 3 fatias de peito de peru, 1 copo de chá gelado, 1 maça.

2- meio mamão, 1 banana, 2 colheres de sopa de aveia, 300 ml de leite desnatado.

3- 2 fatias de presunto, 2 fatias de pão integral, 1 ovo mexido, 1 copo de suco de frutas s/açucar.

Almoço

1- 2 bifes grelhado, 1 colher de servir de arroz, 1 concha de feijão, 1 pires de chá de escarola refogada, salada verde à vontade com tomate e pepino.

2- 2 filés de peixe médio, 1 colher de servir de arroz, 1 concha de feijão, 1 pires de chá de chuchu refogado, salada verde à vontade com cenoura ralada

3- 2 unidades de sobrecoxa, 2 pegadores de macarrão ao sugo, 1 pires de vagem comum, salada verde à vontade

4- 1 concha de strogonoff de carne, 1 colher de servir de arroz, 1 pegador de batata frita, acelga refogada, salada verde a vontade com rabanete (max 1 vez na semana.

Beber- copo de suco diluido (maracuja, caju, limão, acerola) sem açucar.

Lanche1

1- 1 copo de leite desnatado batido com frutas e 2 colheres de sopa com aveia.

2- 1 copo de iogurte desnatado, 3 colheres de sopa de granola e 1 fruta.

Lanche2(pré treino)

1- 2 bananas com 2 colheres de sopa de aveia e 1 colher de café de canela.

2- 1 taça de salada de frutas com 2 colheres de sopa de farelo de arroz.

3- 2 barras de granola.

---------------------Treino---------------------

Jantar

1- 2 fatias de pão integral, 1 lata de atum, meio tomate em rodelas, meio pepino em rodelas;

2- Meia batata doce assada, 6 colheres de sopa de carne moída, salada verde à vontade com rabanete

3- Omelete de legumes (2 ovos), salada verde a vontade com 3 colheres de sopa de milho verde, meio pão francês.

4- 2 fatias de pizza (exceto bacon, calabresa, quatro queijos), salada verde à vontade com tomate.(max 1 vez na semana) recheios recomendados atum ou frango.

Ceia

1 pote de gelatina diet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...