Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel, Gostaria Da Opinião De Vocês!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

3 com certeza, eu faço terra 2x por semana, agacho 4x por semana e durante o treino de Rugby faço MUITOS outros exercícios físicos funcionais que pegam os músculos que já treinei. só capriche na alimentação!!



Alguém pode me explicar pq stiff não trabalharia costas?

stiff trabalha glúteos e cadeia posterior, devido à flexão do joelho e extensão. terra trabalha dorsais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém pode me explicar pq stiff não trabalharia costas?

Bom, fico com a 3ª opinião, tanto faz, não vai atrapalhar em nada.

Trabalha sim mano!

Só que eu acredito que não na mesma proporção que o DL.....

3 com certeza, eu faço terra 2x por semana, agacho 4x por semana e durante o treino de Rugby faço MUITOS outros exercícios físicos funcionais que pegam os músculos que já treinei. só capriche na alimentação!!

stiff trabalha glúteos e cadeia posterior, devido à flexão do joelho e extensão. terra trabalha dorsais.

Compreendi mano, então é que eu estou em cutting atualmente, na verdade estou me preparando para sair dele meio que entrando em consolidação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentaria mesmo assim, além do fato do corpo se adaptar a essa nova demanda, tornando esse treino mais facil com o tempo, temos que lembrar que o estimulo que uma remada ou puxada dá às costas é diferente de um terra...

Isso que eu estava analgizando, o estimulo que o DL da as costas é diferente que uma puxada!

Obrigado pelas dicas rapaziada, vou ficar com a terceira opção mesmo, só vou ajustar as kcal aumentar levemente e pouco aos poucos pretendo estar em ''bulk'' na segunda semana de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...