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Treinando Sério


drica

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Após algum tempo de treino sem muitos resultados, senti que precisava na verdade de um estímulo para continuar. Pensei em uma parceira de treino, mas as que arrumei, ou não gostava de malhar a parte superior ou eram bem preguiçosas. Desta forma como tem muitas meninas aqui que treinam pesado, quem sabe não me sinto mais estimulada a continuar. Meu objetivo agora é definir.

Nunca usei suplementos, tem sido tudo na base da alimentação. Minha dieta é basicamente a base de proteínas e carboidratos e nos intervalos entre as grandes refeições tenho optado por comer uma fruta, ou um copo de leite, ou seis biscoitos de aveia e mel. (OBS.: Não como massas, frituras, o que tem me passado a rateira têm sido os doces, sou viciada).

Idade: 24 anos

Altura: 1,68

Peso: 62

Bíceps (relaxado): 29cm

Peito: 85cm

Abdome: 69cm

Glúteo: 96cm

Coxa: 62cm

Panturrilha: 33cm

TREINO (iniciei esta semana)

Segunda: Agachamento simples e afundo, leg45º, abdução, extensão e panturrilha.

Terça: Peito, ombros, bíceps e panturrilha (abdominais)

Quarta: afundo com barra, flexão de perna em pé e deitada, stiff e panturrilha

Quinta: Costas, tríceps e panturrilha (abdominais)

Sexta: Sumô alternado, afundo invertido, glúteo na barra guiada, glúteo com caneleira, agachamento no cross, adução e abdução e leg90º

Faço corrida alternando com caminhada no máximo por 30 minutos nas terças, quintas e sábados.

OBS.: O treino de sexta é mais intenso, mas meu instrutor disse que é para compensar o sábado e domingo que não treino.

Achei meio estranho esse treino para o meu objetivo, mas vamos ver no que vai dar.

Editado por drica
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