Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Trapézios


SrLeoGaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só malho trapézio com encolhimento usando halteres de 20kg.... 3x12.

Mas vou colocar a barra tb...aí eu estou pensando em colocar 20kg de cada lado tb...

Estou mudando a minha série...atualmente faço AB, mas estou preparando ABCDE...depois eu vou postar quando estiver pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai estamos falando de um atleta que usa suplementos tops, tem uma dieta top, e quem sabe (nao to afirmando nada) anabolizantes, mas que o cara é hard core isso é kkkkk

mas acho que a ideia do video é fazer um treino realmente pesado para o trapézio, não precisa de ae´s para fazer um treino assim, agora dieta top é de lei em qualquer treino :P , eu curto muito treinar assim, poucas reps e muito peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho que a ideia do video é fazer um treino realmente pesado para o trapézio, não precisa de ae´s para fazer um treino assim, agora dieta top é de lei em qualquer treino :P , eu curto muito treinar assim, poucas reps e muito peso...

eu tbm curto, até pq adoro sentir o musculo rasgando, hoje no meu treino de biceps+triceps, eu fiz mt concentrado, devagar e mt carga e poucas rep. O PUMP FOI SINISTRO NUNCA ACONTECEU ISSO KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara do vídeo não consegue nem fazer com a amplitude total de tanta carga que coloca, não sou fã de treinos assim

No video, no encolhimento ele só faz meia repetição? Ou é impressão minha? Nao usa a amplitude toda

skeptical+Jamie.jpeg

Não usa a amplitude toda, mas o trapézio dele tá segurando +400kg. Faz um farmer walk que a amplitude é 0 e vê se voces nao sentem seus trapezios arderem. Encolhimento, pra mim, é que nem esse cara (também conhecido como Jamie Lewis do blog Chaos and Pain, recordista mundial de powerlifting raw na categoria 181lbs,com um trapezio fraco: http://2.bp.blogspot.com/-pe_qX_500vk/TvKJgaBPK2I/AAAAAAAACMc/cQFXC1oa8xs/s1600/jamie+b%2526w.jpg) faz. Uma porrada de peso, fazendo umas 3~5 repetições no máximo, sem controlar negativa, sem segurar no topo por 2s, sem 4x12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...