Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pro Cutting, Duvida.


JoaoH87

Posts Recomendados

Fala galera, fmz ?

To iniciando o Cutting e quero tirar algumas duvidas com voces sobre a minha suplementação se está de boa.

Vai os Seguintes Suplementos que estou usando.

Lipo 6 Black

Iso Tech Protein

Quitosana

BCAA - 'to querendo trocar por um pré treino Insane - NeoNutri ou NO3 - Athetica ou Dilatex'

Albumina - 0% Carbo.

Estou usando do Seguinte modo.

Em jejum 1 Lipo 6 Black antes do café da manha que no mesmo fico um Mix com Fruta + Albumina.

30 Min. antes do Almoço mando a Quitosana.

Atarde mando + 1 Lipo 6 black e 30 minutos depois um Shake com Albumina.

Anoite entra o meu Pré Treino, pois consumo 3g de BCAA + 20 g de proteina Isolada.

No Pós Treino tomo + 3g de BCAA + 60g de Proteina.

2 horas depois do Treino tomo a Quitosana Janto e vô ter meu sonho Anabolico.

O que voces acham ? tá de boa ? Acrescento algo mais? Troco meu BCAA por um Pré treino mais top ou NO ?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não troco BCAA em cutting por nada e outra, BCAA o ideal é coisa de 4 a 8g e de preferência em pó pq cápsula a concentração de Leucina é insignificante.

Lipo 6 black já é estimulante, vc adicionar outro a sua suplementação não acho legal.

Albumina ou se tiver com $$ caseína antes de dormir.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação ta boa, menos por esse PW Insane/NO3/Dilatex, pois todos são um lixo !
E msm que comprasse um PW muito bom é desnecessário pois o Lipo 6 Black ja tem estimulantes.

Se for para opnar entre eles, continue com BCAA, mas na MINHA a dose é maior que o nosso amigo ai postou, pesquisas e estudos científicos sugerem que o BCAA abaixo de 5g não serve pra nada, porem isso não significa que tomando 6g a situação mude e ele faça milagres, eu mandaria no MINIMO 10g para fazer ALGUMA diferença, uma dosagem boa seria de 15 a 25g.

Um artigo aqui no forum (pesquise na parte de arigos sobre suplementos, se tiver interesse) diz que uma dose ideal seria cerca de 0.44g/kg, aplicando isso no meu caso por exemplo, que tenho 80kg, eu teria que consumir cerca de 35,2g de BCAA, isso é BCAA pra caralho !

Por isso minha dica final é: como deseja perder gordura, aumenta a dose de proteinas para 3g/kg, se é que ja tem 2g/kg né HAHAHA.
Pois nessa faze é muito difícil preservar a massa magra, então pego o dinheiro que ia gastar com Insane/NO3/Dilatex/BCAA, e gaste com mais whey/albumina/caseina/ovos(claras)/frango, etc

Abraço e bons treinos

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei no PW pra ganhar mais folego nos treinos, pra poder obter uma vascularização maior,aumentar o nivel de força, mas como voce disse pode ser um problema.

acho que seria interessante eu continuar com o BCAA entao, só aumentar a dose, ou se vc conhecer algo que pode me ajudar diga ae .... abraco.

Torcar BCAA por um PW?

Qual sentido?

PW + Termo = problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...