Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Creatina E Glutamina ?


Marombado-

Posts Recomendados

Eu estou tomando da seguinte forma,creatina tomo tds os dias,nos dias que treino tomo depois do treino e nos dias que não treino tomo depois do almoço,glutamina eu tomo tds os dias dias que não treino tomo ao acordar e ao dormir,dias que treino tomo antes do treino e depois junto com a creatina na mesma hora.Eu vi umas pesquisas que não pode tomar a creatina junto com a glutamina pq atrapalha a absorção isso é verdade ? e tabem me falaram pra organiza o horario direito da creatina tipo se nos dias on eu tomar 19 horas q é a hora q eu saio da academia,nos dias off tenho q tomar na mesma hora verdade isso ?

Preciso da ajuda de vcs eu sei q é chato ficar perguntando isso,é pq eu pesquiso uma coisa e as pessoas falam outra /;

Fui ao nutricionista com minha mãe,e o mulher falou q não posso tomar suplemento falou isso com minha mãe,falou q creatina e whey vai atrapalha no meu crescimento,tenho 16 anos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Se você tem 16 anos, vá comer arroz, feijão, bife e salada. Adicione atum na dieta, peito de frango e alcatra grealhada.

Treine certo e sempre supervisionado; durma bem (pelo menos 8 horas por dia).

Aproveite que os teus níveis de GH estão bem altos ainda.

Você tem só essa fase de GH alto para aproveitar um dos melhores anabolizantes naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando da seguinte forma,creatina tomo tds os dias,nos dias que treino tomo depois do treino e nos dias que não treino tomo depois do almoço,glutamina eu tomo tds os dias dias que não treino tomo ao acordar e ao dormir,dias que treino tomo antes do treino e depois junto com a creatina na mesma hora.Eu vi umas pesquisas que não pode tomar a creatina junto com a glutamina pq atrapalha a absorção isso é verdade ?

pode me mostrar tal pesquisa mano/ pq eu, sinceramente nunca vi nada a respeito

e tabem me falaram pra organiza o horario direito da creatina tipo se nos dias on eu tomar 19 horas q é a hora q eu saio da academia,nos dias off tenho q tomar na mesma hora verdade isso ?

nao é verdade...isso aqui é mito! pode tomar a hora que desejar ,INCLUSIVE NOS DAS DE TREINO, nao necessariamente precisando ser no pos treino ou no p´re treino...isso aqui nao tem nada haver.

Preciso da ajuda de vcs eu sei q é chato ficar perguntando isso,é pq eu pesquiso uma coisa e as pessoas falam outra /;

Fui ao nutricionista com minha mãe,e o mulher falou q não posso tomar suplemento falou isso com minha mãe,falou q creatina e whey vai atrapalha no meu crescimento,tenho 16 anos '-'

leva a sua mae em outra nutricionista..pq essa aí disse besteira...é bom ter uma segunda opinião...e leve numa nutricionista esportiva...pq a creatina se encontra nos alimentos de origem animal...e respeite a sua mae como o amigo disse acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...