Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isolate Protein Sylvester 2Kg


Lucas!@

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galra boa tarde... essa proteina é nacional com materia prima importada, se nao me engano fabricada pela Spartacus!!! ela é whey protein isolada + proteina da soja isolada... eu peguei uma dessa na loja de suplementos que eu tenho apoio esportivo...vou começar a tomar amanha.. eu devolvi a da nutri health que achei ruim.

a dosagem dela é de 63g de proteina por porção de 70g (4 scoop)...0 de carboidratod e 0 de gordura... no caso vou tomar 2 scoops pela manha 30 minutos ants do cafe da manhã e 2 scoops apos malhar... lembrando que eu ainda tomo uma proteina time relese a noite antes de dormir por volta das 23:30 que é a COMBAT da MP....

essa proteina ai Sulvester creio eu que tem um bom custo benefico.. ja que esses 2kg vao durar 1 mes no meu caso... nao toenho condiçoes de pagar por mes 300 reais numa gold por exemploi e mais 130 reas na COMBAT rsrsrs. se bem que pra mim esses valores sao mais baixos.. porem mesmo assim nao tenho condiçoes de bancar tudo isso.. :)

atualmente minha suplementaçao está basica...dentro do que eu posso manter.. quando acordo tomo proteina, apos 30 minutos +- tomo cafe da manha.. antes de ir malhar tomo 2 capsulasd e BCAA 1,2G da Max titanium...e as vezes uma dose de assault...logo apos terminar a malhaçao ja tomo outra dose de proteina... depois janto e la por volta das 23:30 eu tomo uma dose de proteina novamente, mas essa é time relese estou tomando ao COMBAT da MP.. e tbm tomo 2capsulas de HMB e pronto... isso normalmente é 2ª 4ªe 6ª

3ª e 5ª é a mesma coisa praticamente.. so que antes de ir malhar eu nao tomo o assault pois eu tomo ele depois de puxar ferro que é antes do meu treino de futebol americano.. e ao termino do treino de FA eu tomo a combat.. e pronto!!!



uma outra coisa que gostaria de dizer aqui é... suplemente de acordo com o teu bolso!!! claro que se vc puder manter marcas famosas e importadas mantenha.. caso nao. opte pelas nacionais e com um custo beneficio... tbm vale ressaltar que vc deve usar suplementos seguindo uma dieta balanceada...e acimad de tudo pra teu objetivo!!! nao adianta eu me entupir de SYNTHA-6 por exemplo se nao vou poder bancar sempre e o meu objetivo é x ou y... a casos que voce tem que ingerir proteina apenas apos o treino, ou apenas antes de ir dormir.. ou 4 vezes ao dia. enfim. cada caso é um caso..

vejo muita gente falar mal de protina x.. de y.. de a... etc... eu mesmo poderia muito bem queimar a proteina d Nutri Health, nao me adaptei a ela de chocolate que mais parece leite condensado.. cheiro horrivel. me deu muita dor de cabeça e nausea... agora so porque eu nao gostei nao quer dizer que ela seja uma merda... eu dei ela pra um amigo meu da loja la e ele me deu essa Sylvester ai.. ele gostou da proteina da nutri health de chocolate... cada pessoa é uma pessoa.... eu particularmente nao uso nada da suplemento e da integral medica!!! nao gosto e nao acho que vale a pena investir nesses produtos.. isso é a minha opiniao...

bom galera vamos que vamos.. nunca percam seu foco e seu objetivo!!! :D Deus abençoe



Você usa a dosagem que quiser.

boas... eu mesmo uso os 4 scoop separadamente.. 2 vezes ao dia.. uma ao acordar e outra pos malhar!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...