Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Querendo Começar A Malhar


Meeeee128

Posts Recomendados

Primeiramente, olá a tds. Sou novato aq no fórum.
Entrei aq pq qro começar a malhar, mas sinceramente Ñ SEI POR ONDE COMEÇAR! Só sei q tenho q entrar numa academia, nd mais... hehehe
Gostaria de saber se devo contratar um personal pra me auxiliar ou só com os professores da própria academia já é o suficiente?
Qts vezes por semana eu devo malhar?

Vou pegar uma dieta com a nutricionista, logo, creio eu q ñ devo utilizar suplementos logo agr. Certo?

Em quanto tempo eu consigo um corpo forte e definido? Lembrando q ñ busco ser 'bombadão', tipo os kras q nem conseguem fechar os braços... Qro apenas ficar um pouco forte e definido.
E se vcs sabem de alguma outra coisa q eu deva fazer e q possam me auxiliar...

Ah... e eu sou magro, bem magro msm. Então creio q só precise ganhar massa magra, sem precisar perder gordura.
Ajudem ai pfvr!
Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não quer ficar muito forte, só quer ficar definido, agora. Depois você vai querer, mas isso é o de menos. Você dependendo da genética, se ficar puro(de anabolizantes), fizer uma dieta boa, treinamento certo, com uns 2 anos você já consegue o corpo de modelinho da Calvin Klein que você quer. Mas se quiser algo um pouco acima disso, vai ter que ralar bixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, ñ sou mt vaidoso. Ñ me importo com corpo de 'modelinho' nem de bombadão... Só to começando a malhar msm pq sou mt magro, ai fica ruim até pra jogar futebol, pq se tu ñ tem caixa o kra te joga fora do gramado...

Segundo, eu ja olhei o forúm e vi essas coisas, mas ñ entendo mt pq como falei sou totalmente zerado... A única coisa q eu entendi +/- é q eu tenho q ter uma dieta boa, feita por nutricionista e deixar os suplementos mais pra frente...
Mas ñ sei oq devo fazer logo agr q for começar a malhar... Só devo entrar na academia e nd mais?! Ñ preciso de personal?! Ñ preciso de creatina, hipercalóricos, aqueles negócios de temperatura corporal...? E qual a diferença desse tipo de suplemento, se é q isso é suplemento?
Desculpem as perguntas q parecem bestas... mas eu ñ entendo nd msm! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, isso é algo que requer muita "leitura" da sua parte, não da pra resumir tão bem, seria bom tu ver uns vídeos no youtube do LeandroTwin, Jason do ProjetoGiga, Canal do Ander, Danilo França. E até mesmo olhar aqui no fórum, não tem como te resumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre vc nao querer ficar forte, cara, até se tu quisesse tu dificilmente conseguiria,ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré. ñ pensa assim ñ pow.

e geralmente nas academias eles fazem uma avaliação de vc, dps montam uma fichinha de treino pra vc, eu nao vejo muitos motivos pra um treinador pessoal.

dps só o tempo e a experiencia vão te guiar, pesquise muito.

abraços.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Duas coisas já adianto:

1- Será uma estrada lonnnnnga. Não pense em menos de um ano como a maioria dos novatos aqui. Esqueça "treinar pro carnaval, pro reveillon, pra temporada na praia", essas coisas. Isso aqui é estilo de vida, guarde aquele dinheirinho r-e-l-i-g-i-o-s-a-m-e-n-t-e pra mensalidade. Constância é a palavra de ordem.

2- Não ligue se inicialmente você vai pegar pesos menores que o resto da academia, todo mundo começou assim. Se preferir e puder, escolha um horário que a academia esteja mais vazia pra se sentir mais confortável e o professor/instrutor mais disponível pra você.

Quanto às dúvidas, aqui no fórum a galera não vê com bons olhos quem abre tópico com perguntas que já foram respondidas em tópicos/artigos já abertos. Isso passa a impressão preguiça e querer tudo de mão beijada. A dica é ler os tópicos fixos nas áreas já citadas, além de outros de seu interesse. E usar a caixa de busca com as palavras-chave da tua dúvida, e ler mais um pouco ;) corra atrás com suas pernas.

Bem vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pesquisar/estudar sobre hipertrofia, musculação e nutrição primeiro (aqui no fórum por exemplo, tem ótimos artigos), e depois tu pensa se quer ou não levar isso a sério. ;)

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...