Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Diferença Entre As Duas Creatinas ?


BatistaArtes

Posts Recomendados

Eai Pessoal, eu começei a tomar Creatina a pouco tempo... tenho feito caminhada, musculação e comido menos...

Peso 92 kilos, tava com 99 mas perdi um pesinho correndo..

meu sonho é ter um corpo legal, tenho a estrutura de ombro larga mas queria mesmo conseguir chegar aos 80 kg com o corpo bonito..

eu to bebendo essa Creatina:

plus.jpg

Mas a maior parte das creatinas que vejo é essa:

creatina-creatine-200g-universal-nutriti

Tem muita diferença entre as duas???

to bebendo 5 g por dia como tinha visto num tópico...

Obrigado pela atenção..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A universal tem amteria prima Creapure, logo é mais confiavel.

Entendo, mas será que essa Plus tbm serve muito?

começei a tomar faz 2 dias...

meu objetivo é perder gordura e ganhar musculo... devo continuar bebendo ?

eu vi mais ou menos nesse site a descrição

http://www.ginasiocontraste.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=1&products_id=552&osCsid=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lembre-se, que com uma dieta pra perder gordura, ou seja, com um déficit calórico. Você vai acabar não construindo massa muscular tão bem, quanto se comesse calorias além do seu gasto.

Entendo... aqui na embalagem da escrito pra beber 50g diárias... antes e depois do treino... procede?

to achando que essa é bem mais fraca que a "Universal".

é a primeira vez que bebo alguma coisa assim... pq to querendo muito ficar com o corpo legal e se fosse naturalmente iria demorar d+ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... aqui na embalagem da escrito pra beber 50g diárias... antes e depois do treino... procede?

to achando que essa é bem mais fraca que a "Universal".

é a primeira vez que bebo alguma coisa assim... pq to querendo muito ficar com o corpo legal e se fosse naturalmente iria demorar d+ ...

e usando creatina nao é natural? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e usando creatina nao é natural? lol

Se fosse natural não precisaria usar creatina. to falando natural sem beber nada... a creatina faz os musculos se desenvolverem mais rapidos e te da mais força... ja passa a não ser natural do teu corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina é contida na carne vermelha, amigo. É natural.

"A carne de porco tem aprox­i­mada­mente 5 gra­mas de cre­atina por kg. A carne ver­mel­ha­con­tém 4,5 gra­mas por kg, o Arenque con­tém 6,5 gra­mas por quilo, salmão con­tém 4,5 gra­mas por quilo­grama, o atum con­tém qua­tro gra­mas por quilo, o bacal­hau con­tém 3 gra­mas por quilo, e os veg­e­tais e fru­tas con­têm ape­nas vestí­gios de creatina."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina é contida na carne vermelha, amigo. É natural.

"A carne de porco tem aprox­i­mada­mente 5 gra­mas de cre­atina por kg. A carne ver­mel­ha­con­tém 4,5 gra­mas por kg, o Arenque con­tém 6,5 gra­mas por quilo, salmão con­tém 4,5 gra­mas por quilo­grama, o atum con­tém qua­tro gra­mas por quilo, o bacal­hau con­tém 3 gra­mas por quilo, e os veg­e­tais e fru­tas con­têm ape­nas vestí­gios de creatina."

Compreendo ... eu na verdade não sabia.. peço desculpa pela ignorância hehehe mas o cara veio ai escreveu merda nada a ver com a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...